terça-feira, outubro 11

Filmagens de Cosmópolis – Comentário sobre Rob dando o sangue em sua atuação



DrivenPictures / TylerIppolito ”Eu cobri este filme em Toronto, onde ele foi filmado, Cronenberg foi muito exigente com Pattinson, mas ele estava preparado pra isso! Eu não vi jornais, mas a filmagem da rave foi onde eu vi Pattinson dar o seu sangue. Cronenberg foi muito exigente. Exigente em uma quantidade excessiva de cenas onde a maioria dos diretores teriam se dado por satisfeitos, mas Rob nem piscou. ”

cosmopolisfilm /pattinsonladies



Aparentemente, esse cara era meio cético no início eu incluí seus tweets neste post Cosmopolis 21 de junho

Seus tweets em 21 de junho - antes deles filmarem as cenas da rave. 

“Se este filme é qualquer coisa como outros filmes de Cronenberg, Pattinson terá que realmente atuar, não apenas lançar seu olhar sedutor lol. Eu ouvi que Elefantes (filme “Água para elefantes”)  era bom. Estou ansioso para ver que tipo de desempenho Cronenberg pode extrair de Pattinson em Cosmopolis . As cenas da rave terão 2-3 minutos cada. Apenas um dia de gravação e eles vão filmar até Cronenberg ficar feliz! ”

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário