domingo, fevereiro 12

Booboo Stewart fala sobre Kristen!


O co-star de Kristen Stewart na saga Crepúsculo, Booboo Stewart a menciona em uma entrevista:


Minha pergunta mais urgente, Kristen Stewart nunca sorri? – Boo Boo riu tanto que, que se tivesse bebendo Coca-Cola na hora, teria saído peloseu nariz.

“Sim, ela sorri! Eu acho que ela fica nervosa quando é colocada na frente das pessoas”, sugeriu ele, que é um amor. “Tem que ser muitoforte para ser ela.” Deus, sim, sobrecarregada com dinheiro, um namorado bonito(Pattinson) e designers implorando para ela usar seus vestidos.

“Ela é realmente é muito agradável”, continuou Boo Boo. “Eu lembro que um dia ela quis jogar patty-cake – e por causa das minhas irmãs, eusabia como jogar o jogo, então eu joguei com ela.”

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário