domingo, fevereiro 12

'Cosmopolis' será promovido no Festival de Berlim




Os produtores canadenses estão montando uma onda de rumores na indústria e aclamação da crítica noEuropean Film Market, na esperança de que uma lista das fotografias do veterano Canuck Helmers e os recém chagados manteram o ritmo em 2012.


Na cabeça é Telefilm Canadá, que traz a sua sexta edição das Perspectivas Canadá no mart. O filme finaciadoroperado pelo governo federal vai apresentar uma seleção de características para o mercado, incluindo"Cosmopolis", de David Cronenberg e "Take This Waltz", de Sarah Polley


"Estamos em uma onda muito positiva do filme agora com o sucesso que temos internacionalmente". Sheiladisse que o Varende, diretor de promoção da indústria Telefilm. "Isso cria o reconhecimento e expectativa no mercado de filmes canadenses."


Durante o ano passado, Canuck financiados produções, como "Incendies" e "Monsieur Lazhar", têm sido bem sucedidos no circuito de festivais e com organizações internacionais como a Academia dos EUA Motion PictureArts and Sciences - ambos os filmes foram nomeados por melhor filme estrangeiro no Oscar.


Telefilm esperado para ser um bom presságio para o interesse de outros filmes, e foi reforçado este ano em Berlim. Perspectiva Canadá vai mostrar quase o dobro do número de títulos sem bobina nos últimos anos-19 ao todo - o que torna 2012 ainda mais o alinhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário