segunda-feira, fevereiro 13

Kellan Fala De Seu Estilo E Escolhe O Mais Estiloso Dos Homens Do Elenco!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Kellan Lutz está virando o “Garoto do momento” na New York Fashion Week. O gato loiro já deu o ar de sua graça nos shows da Joseph Abboud, General Idea e Tommy Hilfiger, e na manhã de sábado ele foi checar os novos designs da Lacoste.
Tivemos a chance de conversar com o amante de golas altas nos bastidores sobre seu próprio senso fashion e quais dos astros de BD ele acha que tem o melhor estilo.
Então, qual gato de Twilight recebe o selo de aprovação de Emmett Cullen?
Jackson Rathbone!
“Do nosso elenco, Jackson provavelmente tem o melhor estilo masculino,” Kellan disse sobre o nativo de Cingapura, que interpreta Jasper Hale nos filmes. “Ele arrasa com aqueles botas de cowboy como ninguém.”
Mas não se preocupem Team Edward e Team Jacob: Kellan acha que Taylor tem “grande estilo”, e Robert Pattinson? “Ele tem seu próprio estilo joga-tudo-junto-mas-fica-incrível.”
Quando o assunto é suas próprias roupas, Kellan é sobre conforto.
“Enquanto eu possa usar algo que não é tão apertado, com o qual possa me mover, que não é muito grosso, e que possa respirar, está ótimo,” ele disse, adicionando, “Levei uns 10 minutos para me arrumar hoje.”
E por que ele quer trazer a gola alta de volta? “É a estrutura,” ele disse do visual. “Eu curto muito isso e também golas grandes arredondadas – para homens e mulheres. Eu amaria ver garotas em golas altas!”

Fonte: Eonline Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário