terça-feira, fevereiro 14

Daniel Cudmore revela a relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart no set!



Rob Pattinson e Kristen Stewart vinha mantendo silêncio sobre seu relacionamento durante anos que ficou claro para os fãs de Crepúsculo que ambos eram o mesmo elemento. Sem mais piadas sobre Team Edward e Bella. Foi e ainda segue sendo tudo sobre RPattz e Kristen Stewart. Ambos tendem a ser bastante tímido na estréia no tapete vermelho, mas o seu afeto para os outros tem sido muito diferente.

Seu co-estrela de Breaking Dawn, Daniel Cudmore, que interpreta Felix da série, falou com "Ology" sobre os dois e como eles lidaram com a sua relação no set. Ele estava bastante relutante no início, mas depois de ouvir que o romance foi confirmado finalmente nos deu um pouco mais detalhadamente.

"Sim, eles poderiam fazer isto eu não sei? Eu não sei. Sim, não sei. É engraçado porque eu acho que todo o tempo que todos, não importa quem você é e onde você é quando vê duas pessoas que você conhece", disse Cudmore . "Você poderia dizer ou não em um relacionamento, mas você sabe, ao mesmo tempo, como realmente não é o nosso negócio para erguer ou empurrar e enquanto eles ainda estavam são muito profissional. E então, obviamente, estão tentando escondê-lo de todos os outros. "



Tentando esconder um relacionamento de alto perfil do público pode ser uma luta para qualquer casal. Então, eu concordo com Cudmore, filmar Breaking Dawn como um fenômeno em Vancouver ajudou o elenco a permanecer no chão e, finalmente, ajudou na fila para ter os paparazzi longe. "Essa é a parte mais difícil, e eu dou os parabéns para as pessoas no topo, porque todas as coisas que têm de lidar com alguem em cima tentando oferecer no set todos os dias e ser o rosto de um franquia. Quer dizer, eu não poderia imaginar a pressão que eles estavam experimentando tudo de lado. "

Stewart recentemente tornado público em Novembro de 2011 o seu romance quando erroneamente disse GQ UK, que seu "namorado é britânico." Na época do ensaio fotográfico que ela não achava que sua resposta era parte da entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário