sexta-feira, fevereiro 17

É Improvável Termos Robsten Na Cerimônia Dos Oscars Esse Ano!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Claro, nós estamos animados para ver Rooney Mara, o elenco de The Help, e Brangeline, todos aparecendo nos Oscars. Mas não seria o the Awful Truth se nós não estivéssemos também morrendo para saber se uma certa dupla de Crepúsculo também pode aparecer na cerimônia tão prestigiada de prêmios também.

Então, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão programados para subir no palco como apresentadores?
Segurem seus lencinhos, Twi-Hards, e se preparem para outra noite sem Robsten.
“Eu não acho que vá acontecer,” uma fonte envolvida na pré-produção do Oscar nos conta.
WTF?!
Não é como se fosse uma noção completamente louca: Tanto Rob quando Kristen já compareceram antes ao evento pretencioso.
Rob (que está desmazeladamente sexy até mesmo nas noites mais chiques) compareceu em 2009 e apresentou um tributo ao romance com Amanda Seyfried. E K. Stew no ano seguinte — vestindo um estonteante vestido azul marinho de Monique Lhullier — quando ela apresentou um tributo ao terror com seu colega de elenco lobo Taylor Lautner.
E se eles fossem comparecer (você sabe, meio que ser indicado em algum ponto desconhecido no futuro), faria sentindo fazer isso agora: O luxuoso filme de Robert Pattinson, Bel Ami, chega aos cinemas alguns poucos dias depois do Academy Awards, e Kristen Stewart tem Snow White and the Huntsman chegando aos cinemas no verão.
É claro, também é Amanhecer – Parte 2.
Mas ainda assim, nossos conhecidos da Academia dizem, “Não é provável.”

Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário