domingo, fevereiro 12

Mais Uma Atriz Se Junta Ao Elenco De A Hospedeira: Frances Fisher

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designOutra adição incrível ao nosso elenco – uma que eu acredito ser a primeira a anunciar – Maggie será interpretada pela maravilhosa Frances Fisher. Bem vinda, Frances, eu não poderia estar mais feliz que você foi escolhida para se juntar a nós!
Semana passada eu também pude visitar as cavernas. Elas ainda não estão finalizadas, mas uau! Eu pude me divertir em algumas locações antes – a montanha em Eclipse, a casa dos Cullen, a torre dos Volturi, o chalé de Edward e Bella (amo!) – mas nada como esta. É sólida e linda, e caminhar dentro dela é como dar um volta em minha imaginação.
Ainda não há fotos desta [locação] para compartilhar. Tudo está coberto por enquanto, mas eu mal posso esperar até que vocês possam ver algumas das coisas incríveis que nós temos encaminhado.

Fonte: StephenieMeyer Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário