quarta-feira, fevereiro 15

Robert fala que filmar as cenas de sexo com Kristen foi o mais dificil em Amanhecer


Para Robert Pattinson filmar Breaking Dawn foi especialmente difícil porque a responsabilidade de melhorar os filmes anteriores era muito grande, porém houve dois desafios especiais neste filme em particular.

É que especialmente neste filme da Saga ,pela primeira vez seria filmada uma cena de sexo, que envolveu dois grandes desafios para Robert Pattinson, Kristen Stewart e os produtores.

O primeiro desafio foi fazer uma cena como esta com sua namorada na vida real, não era só embaraçoso, mas ele sentiu que abriu a sua privacidade para os membros da equipe. E, de fato, deve ser muito difícil uma cena falsa desta natureza diante das câmeras, técnicos, gestores e assistentes.

O segundo desafio foi incluir uma cena de sexo em um filme para todas as faixas etárias, que seriam vistos por menores de idade, então eles tinham que equilibrar o bom gosto e a discrição necessárias, com o sentido de realidade que deve refletir em todos os filmes.

Robert Pattinson abre as portas de alguns pontos muito interessantes nesta entrevista, que nos ajudam a entender as complicações que devem ser superados se quisermos ter sucesso neste ambiente tão difícil e competitivo.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário