domingo, fevereiro 12

MTV Fala Sobre O Sneak Peek De Amanhecer – Parte 2


Se você não esteve em uma das 500 lojas da Target que lançou imagens exclusivas de Amanhecer – Parte 2 na noite passada, você está com sorte, pois nós temos um resumo. Confira nossa cobertura do evento onde vamos aprofundar um pouco mais na prévia emocionante do final dos vampiros, lobos e híbridos.
O clipe de cinco minutos de duração apresentou saudações de praticamente todo o elenco (hey Jasper e Emmett!) com Kristen Stewart falando sobre o seu poder favorito em Bella: seu “super auto-controle”. Houve também imagens dos bastidores com Robert Pattinson e Taylor Lautner ensaiando nos bosques, presumivelmente filmagens da parte 2, para a intensa batalha final. Para o desapontamente de muitos na multidão, Taylor usou uma camisa em todo o clipe.
Mas as imagens do treinamento foi apenas um aperitivo: o verdadeiro presente foi a cena de Bella e Edward no quarto de Alice, onde Bella descobre o bilhete que Alice escondeu em um livro. Os fãs sabem que essa cena é peça chave para o desenrolar da ação na parte 2.
Mas o que é uma pequena espiada na trama quando você pode ter um pouco de romance? Muito mais emocionante para os fãs foi o beijo de Edward e Bella (obrigado, produtores!) que acontece depois de Bella e seu sanguessuga têm um pouco de melosidade no quarto de Alice. A parte que faz o coração acelerar mais é quando o sneak peek mostra pela primeira vez Bella vampira – bem, além daqueles olhos vermelho-sangue que encerraram a parte 1.
De fato, os espectadores foram agraciados com uma completa Bella vampira – íris escarlates, pele pálida, em um momento da cena que suscitou gritos quando foi mostrado, a primeira mostra de suas habilidades de vampira. O público viu Bella em velocidade no quarto de Alice, assim como o pisque-e-você-perde Cullen, e para um monte de fãs, o movimento parece firmar o cenário para o quão fantástico será o chute na bunda que a Bella dará com seus super-poderes.
Qual parte de Amanhecer – Parte 2 vocês estão mais ansiosos para ver?


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário