segunda-feira, fevereiro 13

PopSugar: Kristen falou sobre a força de suas personagens no Set de SWATH



Em outubro passado, estávamos tão empolgados em fazer uma visita ao set de Branca de Neve e o Caçador em Londres. Nós temos um sneak peek fantástico sobre o mundo de Kristen Stewart e seus colegas de elenco, incluindo Chris Hemsworth, Sam Claflin , Charlize Theron, e mais, habitada durante as filmagens do filme de ação de conto de fadas. Nós temos toneladas de informacoes notaveis do set e aprendam sobre tudo, desde os figurinos para as cenas de luta. Enquanto estávamos lá, soubemod ate de  Kristen acidentalmente dando socos na cara de Chris Hemsworth enquanto estavam filmando uma cena. Confira nosso bate-papo sobre Kristen e fique
m atentos aos detalhes do set
Há algo que você admira em Branca de Neve?

- Sim. É estranho interpretar um personagem que você realmente nunca poderia verdadeiramente encarnar. Seu espírito afeta as pessoas. . . Eu não posso saber efeito de Branca de Neve sobre as pessoas. Eu não posso realmente ser completamente altruísta, porque ninguém é. Você só pode realmente interpretar um personagem como que num conto de fadas e faze-lo com uma carga enorme de integridade. Ela é muito focada , mas muito improvável-de-realidade-que-nós-ao vivo-no tipo de pessoa. Ela também é forte em uma maneira muito diferente do que você esperaria. Força, sim, mas também gosto. Quero dizer, ela é forte. Ela pode chutar traseiros por aí Dói muito fazê-la e por isso não é como se você estivesse olhando para ela como alguem que vai derrubar um reino. Você não está assistindo vai, "Yeah! Matem-no!" Realmente é mais como você está assistindo alguém ter que fazer algo que não vá contra a sua sensibilidade ou que você concorda É evisceração. É fisicamente evisceração, literalmente. Um milhão de razões, mas ela é especial. 


Você gosta que ela não gosta da sua ideia de conto de fadas? 
-Sim, porque isso é apenas uma superfície muito, mas ela é certinha, às vezes. Essa é a outra coisa. Leva-lhe o filme todo, basicamente, para se tornar quem eu estou falando agora. Estou realmente voltada a  falar em retrospecto. É estranho. É um filme de identidade total. É tudo sobre não encontrar a si mesmo, mas na verdade apenas estar bem com quem você sempre tem estado e não ter vergonha de ser o único que vê a luz. É uma carga enorme e ela está tão atrofiada. Ela foi colocada para fora de casa quando ela tinha 7 anos de idade e sua mãe e seu pai foram mortos, basicamente, em frente dela. Nós não estamos fazendo a versão de um conto de fadas que não iria lidar com todas essas coisas, onde apenas uma espécie de vagar sobre todas essas coisas, e é como todas essas coisas são realmente muito importante para os personagens. Ela literalmente sangra por sua terra e seu povo, e isso é apenas um conceito legal para mim porque é que outras pessoas que cuidam sobre as pessoas. É muito simples, mas é tão comum. Todos os dias o tempo todo você vê as pessoas não cuidam uns dos outros, e este é apenas sobre isso. 

Ela aprende a ser um líder ou ela nasce dentro de uma líderança, o que você acha? 

-Ela é definitivamente uma líder nata. Quero dizer, ele está literalmente bombeamento através dessas veias, mas foi tirado dela. Ela foi tão roubada. 

Vestir as roupas do Personagem lhe ajudam a entrar no clima? 

-Absolutamente. Se você olhar para baixo e algo que não se sente como você com certeza gostaria de estar vestindo ela, ou se você vai pegar a faca e fracassos em torno de ou - basicamente [Colleen Atwood] pensa em cada detalhe. É tão usáveis. Eu também tenho mangas bufantes. De alguma forma ela consegue fazer mangas bufantes olhar masculino. Eu estava sempre à espera de acabar pessoalmente em um - basicamente o que eu estou usando por baixo dele, como o vestidinho azul, que é apenas fino e ralo. Fiquei muito feliz que ela tem algo pesado - um pouco de armadura antes que ela realmente encontrasse sua própria armadura. 

Como você se sentiu na primeira vez que vestir a armadura? Você se sentiu mais durona? 

-Yeah. Essa é a primeira coisa que você quer [bater o peito]. Além disso, minhas armadura não tem um topo enorme sobre ela. Todos os caras, infelizmente, eles [levantam os braços] e batem-se na cabeça. Eu posso correr com a  minha. De alguma forma, a armadura sobre os homens - a menos que eles estão a cavalo e eles parecem incríveis, mas também há algo meio delicado sobre isso, também, como dedos pontudos. Ele se encaixa em um corpo de mulher melhor, eu me sinto bem. Eu não sei, os caras correndo de repente parecem brinquedos pequenos - um pouco como femininos brinquedinhos. 

Tanto a Branca de Neve e Bella tinha traumatizante experiências na floresta - que as levam direto para morte ou ter seu coração partido - compare as duas experiências? 

-Bem, é engraçado. Eu acho que [Branca de Neve] que realmente não tem medo inato da morte que todos nós temos. Ela tem uma sobrevido, sério feroz - e não as habilidades, mas insights. Mas ela não tem medo de nada. O que é mais difícil é ter sonhos e esperanças que você viveu toda a  sua vida sendo destruidos diante de voce. Então eu acho que provavelmente é totalmente impossível comparar os dois. E eu sei que não faz sentido, mas eu meio que acho que não se pode comparar. 

Você pode comparar os filmes em geral? Existem semelhanças em tudo? 

-Bella e Branca de Neve ambos vêm ao descobrir que elas são líderes. Quero dizer, isso é definitivamente uma semelhança. Elas são diferentes. Elas são pessoas muito, muito, muito, diferentes. Além disso, eu acho que em um mesmo tipo de forma correta, assim é tudo muito parecido - todo mundo está dizendo "não" e os duas vao ver a luz. Ambos são uma espécie de uma espécie pouco mais intuitivas espiritualizadas, por qualquer motivo, conectado e seu intestino é sempre de direito mortos. 

Que tal trabalhar com Chris surpreendeu você? Será que você tem quaisquer preconceitos dele? 

-Antes que eu conheci, eu era como, "Deus, tão encantador." Você sabe o que eu quero dizer? Como ele é tão ridiculamente, aparentemente agradável. Estrela de cinema  agradável. Mas ele realmente é na verdade apenas. Mas, novamente,foi estranho no trabalho  - porque eu digoque não é um segredo. Era parte completamente diferente antes. Foi totalmente como uma repensada. Então, quando ele entrou, era como "Wow! Este cara é F*da  e interessante!" Quero dizer, era como se realmente o elevasse, Chris é um cara incrível, belo e também [tem] grandes instintos e ele pode rolar com tudo no set. Ele está muito relaxado, enquanto eu estou sempre assim, "oh my god!" Eu uso a minha ansiedade para fazer isso e ele está sempre mais ou menos nesse sentido - ele é uma energia boa para mim. Gosto muito de trabalhar com ele. 

Você realmente atingiu Chris filmando uma cena e o deixou com um um olho negro? 

-É realmente uma experiência de construção muito confiança. Eu não gosto de socar alguém. Então, você sabe, quando você sonha e sua mão apenas desliza para a direita para baixo seu rosto, nao queria fazer isso de verdade. E realemente deu certo. Deus, que realmente me fez sentir horrível, no entanto. Quero dizer, gosto de lágrimas quentes instantaneamente e eu fiquei tipo "opa!" Nós estávamos assistindo. Parece - ele vai estar no filme. 

Conto de fadas favorito quando criança? 

-Sinceramente, não - alguém perguntou isso outro dia. Eu não estava aqui até o fim dos contos de fadas. Eu realmente gostei O Livro da Selva. Eu estava obcecado com O Livro da Selva. 

Chris disse Senhor dos Anéis e O Hobbit. 

-Ele é obcecado por Senhor dos Anéis e ele sempre foi assim cantarolando Enya como estávamos caminhando até a montanha. Eu estava dizendo basicamente, "Você deve fazer um remake de O Senhor dos Anéis. Por que você está fazendo isso? ... Estamos fazendo Branca de Neve e os Caçadores, Chris!" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário