domingo, fevereiro 12

[MEGAPOST] História Robsten !


Julho de 2008: Pattinson e Stewart posaram durante uma sessão de fotos para a Q & A e todos os rumores de um relacionamento romântico entre eles é alimentado na Comic-Con 2008 em San Diego, CA.

Robert Pattinson and Kristen Stewart: A Romantic Timeline

Maio de 2008: Rob e Kristen aparecem como "apenas amigos" no MTV Movie Awards.



Setembro de 2008: Pattinson e Stewart participou do MTV Video Music Awards para apresentar um clipe exclusivo de "Crepúsculo". Kristen chega com seu então namorado Michael Angarano, mas ele parece muito feliz com Pattinson em fotos de imprensa.


Novembro de 2008: Aparecem uns Outtakes muito sensuais de Pattinson e Stewart para uma seção com a Vanity Fair.


Novembro de 2008: Pattinson e Stewart chegaram juntos na estreia do tapete vermelho mundial de "Crepúsculo". Seus colegas de elenco insistiu que os dois eram apenas amigos.


Novembro de 2008: Pattinson e Stewart participaram do evento de um canal de música no Canadá para promover o "Crepúsculo".


Dezembro de 2008: Kristen e Rob juntos assistiram a estréia de "Crepúsculo", em Londres.


Dezembro de 2008: "Foi pura conexão," Stewart diz revista Teen sobre como trabalhar com Pattinson.


Maio de 2009: Enquanto rumores de romance foram os mais elevados, Rob e Kristen se beijam depois de ganhar o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards 2009. Enquanto isso, foi mantido em um hotel boutique em Los Angeles


Junho de 2009: Enquanto Pattinson deslumbra em "Remember Me" em Nova York, Stewart começou a trabalhar em "The Runaways" em Los Angeles, diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke admite que os dois podem ter um relacionamento. Pattinson é rumores falsos com sua co-estrela Emile De Ravin.


Julho de 2009: Kristen e Rob juntos na Comic-Con, depois de trabalhar cada um por si. O casal permaneceu junto secretamente em San Diego.


Agosto de 2009: Os dois são vistos deixando o Teen Choice Awards no mesmo carro.


Agosto de 2009: De volta a Vancouver para filmar Eclipse, Pattinson e Stewart são fotografados novamente em alguns Kings of Leon.


Setembro de 2009: Rob e Kristen estão muito perto e parece que eles estão fora, como são vistos no show de seu amigo Bobby Long, em Vancouver.


Novembro de 2009: Pattinson e Stewart são capa da revista Harper Bazaar. Rob disse à revista: "Eu realmente não conheço ninguém como Kristen." A química está saindo da página!


Novembro de 2009: um fotógrafo tem fotos de Rob e Kris no aeroporto de Paris, nas fotos é o casal de mãos dadas


Janeiro de 2010: salto rumores que os dois estão tendo tempo para trabalhar em seus projetos cada um ...


Fevereiro de 2010: Depois de ganhar o Prêmio Estrela BAFTA Orange Rising, Stewart passa seu tempo em Londres com Pattinson e se junta a ele em Nova York para começar a promover "Remember Me".


Março de 2010: Kristen Stewart anda o tapete vermelho da premiere de "Remember Me" em Nova York. Ações falam mais alto do que palavras!


Abril 2010: Stewart aniversário voando para Budapeste para passar o tempo com Rob e são fotografados abraçando na festa de despedida para as filmagens de "Bel Ami".


Maio de 2010: Pattinson e Stewart juntos para gravar um especial sobre Crepúsculo Oprah, onde Rob piadas sobre Kristen está grávida. No programa Backstage supostamente confessou que o casal está namorando.



Maio de 2010: Stewart não confirmar ou negar sua relação com Pattinson em entrevista à Elle mais rumores de abastecimento de romance loa.


Maio de 2010: Stewart começa o "Eclipse" promoção World Tour na Austrália e Coréia, enquanto Rob começou a filmar "Water for Elephants", em Los Angeles.


Junho de 2010: Pattinson e Stewart assistir o MTV Movie Awards juntos, os fãs sofreu a tortura, com um beijo quase entre o casal famoso.


Junho de 2010: Pattinson e Stewart chegam ao tapete vermelho da estréia de "Eclipse" em meio a um frenesi. Mais tarde eles viram os dois chegou ao fim em um hotel de luxo em Los Angeles.


Julho de 2010: O produtor, Wyck Godfrey, confirmou que Rob e Kristen estão saindo em 'Time':. "O que eu acho que é, Oh Deus, eu espero que eles fiquem juntos, pois poderia ser difícil no set do próximo filme se eles têm um problema!. É como, Uau, eles têm de continuar esta história de amor através de dois filmes, Deus, espero que eles fiquem juntos ... por favor, fique junto "


Julho de 2010: Rob e Kristen juntos alugaram um lugar em Los Angeles, enquanto Pattinson continua seu filme "Water for Elephants".


Agosto de 2010: Pattinson e Kristen voa para visitar em Montreal, onde ele está filmando On the Road. Os dois estão presos beijos e abraços no set.


Setembro 2010: Rob faz tudo o que uma viagem através do país para visitar Kristen, ainda nas filmagens de "On the Road", em Louisiana.


Outubro 2010: Pattinson e Stewart estavam de mãos dadas e se beijando em várias partes de Los Angeles e Nova Orleans.


Novembro de 2010:. Kristen e Rob deixam Louisiana e ir ao Brasil para filmar "Breaking Dawn" Fotos cenas picantes é vazado na internet.



Dezembro de 2010: Pattinson visita Kristen para Londres, os dois foram para a Ilha de Wight para passar o Ano Novo com alguns amigos.


Janeiro de 2011: Rob, Kristen e Taylor fazer uma pausa, literalmente, para assistir o Prêmio People sua escolha. Rob e Kristen são barragens afetuosos piadas por parte do público.


Fevereiro de 2011: Pattinson e Stewart estão ainda a filmagem do filme "Breaking Dawn". O casal permanece junto durante o período das filmagens, e resgatar um urso cão!


Abril 2011: Kristen faz uma entrada invisível na estréia de "Água para Elefantes" em Nova York, mas o casal foi fotografado beijando ao sair do cinema.


Junho 2011: A terceira vez foi nenhum charme para os fãs de Crepúsculo quando beijou Rob Taylor Lautner no MTV Movie Awards, em vez de Kristen. No entanto, o casal chegou de mãos dadas em uma festa depois, sediar ganhar o prêmio de melhor beijo.


Julho 2011: Kristen visita Rob em Toronto, onde ele está filmando "Cosmopolis". Stewart está escondido no trailer de Rob quando ele terminar de gravar as cenas da noite.


Julho 2011: Rob e Kristen não decepcionou os fãs na Comic-Con 2011. Flertou através de seus painéis e entrevistas, Pattinson brincou com sua namorada. "Eu não acho que Kristen é um nerd, mas ela, literalmente, só assistir o canal de cozinhar, especialmente no início, tem uma televisão no seu clube, dizer que este é o seu comportamento diva só. Tendo o canal de cozinhar o tempo todo"


Agosto 2011: Kristen vai a Londres para começar a trabalhar em "Branca de Neve", enquanto Rob faz algum negócio em Los Angeles. Apesar tablóide numerosos que os cercam, o casal continua forte.


Setembro 2011: Pattinson, finalmente aterrar em Londres e ele e Kristen são inseparáveis. Eles participaram de um batismo em conjunto.


Outubro 2011: Na revista GQ britânica, Kristen reconhece finalmente seu relacionamento com Pattinson em quatro palavras simples: "Meu namorado é o Inglês." Ele acrescenta: "Quero dizer, tipo, vamos lá gente, é tão óbvio"


Novembro 2011: Rob e Kristen apareceu novamente em público na cerimônia de as pegadas na Teatro Chinês Grauman o em 3 de novembro de 2011, em Los Angeles, Califórnia.


Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos novamente na pré-estréia de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer Breaking Parte 1' no Nokia Theatre em 14 de novembro de 2011, em Los Angeles, Califórnia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário