Como a maioria dos nossos colegas fãs de Twilight, nós passamos muito tempo pensando e analisando o mítico mundo que Stephenie Meyer criou e a franquia de filmes quebradora de recordes que ele gerou. E mesmo que ainda restem muitos meses de espera para ver “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, a dor da espera foi amenizada esta semana devido a dois novos trailers.
Desde que estamos com a série em nossas cabeças mais do que o normal esta semana, juntamente com as inúmeras histórias sobre “The Hunger Games” alcançando os números de “Twilight”, eu decidi filosofar do meu jeito na Terça Twilight desta semana com a pergunta: Se os Cullen e os lobos fossem apresentados no estilo luta-até-a-morte de “Hunger Games” em um torneio organizado pelos Volturi (é claro), quem sairia vencedor?
A primeira coisa a considerar é quem seria escolhido no torneio? E quantos? Se formos com 24, os ranques seriam difíceis de preencher, devido à falta de nomeados. No entanto, aqui estão os candidatos (incluindo alguns que não vivem até o final da série): Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Carlisle Cullen, Esme Cullen, Alice Cullen, Emmett Cullen, Rosalie Hale, Jasper Hale, Renesmee Cullen, Sam Uley, Quil Ateara V, Embry Call, Paul Lahote, Jared Cameron, Leah Clearwater, Seth Clearwater, Collin Littlesea, Brady Fuller, James, Victoria, Laurent, Riley Biers e um dos lobos sem nome do final de “Breaking Dawn”, que aparece como parte do bando de Sam. Ufa.
Agora, quem será derrotado e como? Minha colega Katie Byrne foi muito astuta ao apontar que os Cullen são pacifistas totais e não matariam uns aos outros, não importa o quê. Eu digo que Jasper poderia ser o único a ceder, já que ele nem sempre tem controle total sobre suas ações, mas o resto dos Cullen provavelmente o colocaria em quarentena ou algo assim. Também, por mais que me doa admitir isso, os vampiros provavelmente durariam mais que os lobisomens (Confissão: eu prefiro os lobos aos vampiros), particularmente os Cullen com suas habilidades sobrenaturais. Mas, novamente, os Cullen permitiriam que as lutas-até-a-morte aparentemente desnecessárias acontecessem? Este é um jogo de morte criado pelos Volturi afinal de contas, então eles poderiam fazer como no fim de “Breaking Dawn – Part 2″ e salvarem a todos. Com exceção de James, Victoria, Laurent e Riley, é claro.
Ms. Byrne alega que se os Volturi de alguma forma conseguissem fazer o torneio acabar em morte e destruição, os Cullen todos juntariam as mãos, comeriam um punhado de amoras cadeado (presumindo que a venenosa amora também funcionasse em não-humanos), e acabassem os “Jogos” com um suicídio em massa civilizado, sem sangue. Ou os Volturi reconheceriam o valor dos Cullen (assim como os Idealizadores dos Jogos fizeram) e os deixariam vivos – sob a constante ameaça de morte e destruição, isso é.
Fonte: MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário