terça-feira, março 27

Universidade De Maryland Oferecerá Cursos Sobre Crepúsculo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O Departamento de Estudos Inglês e Americano da UMBC irá introduzir dois cursos interligados para a sessão de Verão 2, ambos com base na popular série de livros para jovens adultos.
O Efeito Crepúsculo explora temas como “o papel histórico e contemporâneo do vampiro na literatura e no cinema; a controversa ‘re-imaginação’ de histórias clássicas para o público atual; e conceitos mais amplos como fãs extremos, culturas/subculturas escapistas causadas pela saga Crepúsculo de Stephenie Meyer”, de acordo com o catálogo de cursos.
A classe, que será realizada às terças e quintas-feiras a partir às 13:00 às 14:15 tem uma capacidade de 40 alunos. Dr. Iman Liv professor assistente no Departamento de Estudos Americanos irá dar aula.
“Estou ansioso para ensinar [a classe]“, disse Liv “Nós estamos realmente tendo uma abordagem multi-mídia para a classe, assistindo clipes, olhando sites, mesmo ouvindo algumas músicas, então eu acho que vai ser um bom período, assim como educativo.”
Liv encoraja todos os alunos, e não só os fãs da série ou de vampiros, a considerararem o curso.
“Eu acho que é muito universal”, disse Liv “pois o curso apenas usa Crepúsculo como um ponto de partida para uma vasta extensão de temas que todos podem se relacionar e aprender. A classe, sem dúvida, encherá rapidamente, portanto qualquer estudante interessado deve me enviar e-mail imediatamente! “
Harriet Edgewood, uma estudante de história e estudos americanos de segundo ano, ouviu sobre o curso e manifestou interesse nele.
“Eu amo Crepúsculo, então eu definitivamente me inscreveria para as aulas se eu não fosse estudar no exterior neste verão”, disse Edgewood. “Eu acho ótimo que UMBC esteja oferecendo uma aula que permita aos alunos aprender sobre os fãs dentre o grupo de jovens, olhar para a evolução intrigante e controversa do personagem do vampiro e se engajar em um discurso inteligente sobre o cabelo de Robert Pattinson.”
A estudante de ciências políticas Valerie Chamberlain disse “Eu provavelmente não iria fazer este curso… Eu tentei ler o primeiro [livro de Crepúsculo], mas rapidamente perdi o interesse e a incapacidade de Kristen Stewart em transmitir emoções humanas fazem dos filmes inassistíveis.”

Fonte: spunk-ransom



Nenhum comentário:

Postar um comentário