quinta-feira, março 29

Kristen Entre As 15 Estrelas Femininas Mais Esperadas Em Filmes De Ação

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designCom os Jogos Vorazes devorando 214 milhões de dólares durante seu primeiro final de semana e o trailer de Branca de Neve e o Caçador superando as tendências da semana passada no Twitter, uma coisa parece segura: as estrelas femininas de ação estão tendo o melhor ano de sua história, isso só em março. E com a nomeação ao Oscar de Rooney Mara ao filme O Homem que não Amava as Mulheres, o trailer de Amanhecer – Parte II (Kristen Stewart como Bella vampira!), The Gost que nos da calafrios e Lily Collins que confirmou seu papel em The Mortal Instruments, as damas nos papéis protagonistas durante 2012/2013 estão em boa companhia.
Deixamos uma palinha as mulheres que se estão estabelecendo como as heroínas de ação do futuro, assim como algumas atrizes que mais queremos ver chutando traseiros na telona.
Finalmente vamos ver a sangue-suga Kristen Stewart fazendo proezas na primavera em Amanhecer: Parte II, quando Bella como vampira faz seu tão esperado nascimento. Mas ela vai chutar traseiros esse inverno em A Branca de Neve e o Caçador, em que a icônica heroína dos contos de fada será líder de um exército, espada em mão, guerreira. RAWR.

Fonte: FAB
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário