segunda-feira, março 26

Robert E Kristen Estiveram No Show De Marcus Foster

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

@AnitaBonita
Só porque meu marido viu Rob e Kristen no show do Marcus Foster essa noite, ele está totalmente tietando nesse momento!

Ele avistou primeiro Rob e depois Kristen. Eles estavam na sala exclusiva para os cantores. Eu vi um relance dele quando a porta estava fechando. Não tenho nenhuma foto! Meu marido o viu. Eu só vi um gorro cinza quando a porta estava se fechando. Ele viu Kristen depois, quando a porta se reabriu. Ela estava pegando a sua jaqueta.

Nada de paparazzis graças a Deus! Eles sairam quando a sala estava se esvaziando. Saída lateral, acredito eu. Eu estava esperando na fila por uma camiseta. Camisa xadrez vermelha e Kristen com uma camisa bege ou branca. Eu totalmente imaginei que eles estariam no Soho depois do show do Marcus essa noite. Eles saíram bem antes do Marcus terminar de vender seu CD e camisetas.

@SEtexasKat
Ok, eles se foram agora, é oficial dizer que R/K estavam lá
Rob estava usando gorro e barba, e Kristen estava de salto.

@PirateStew
Eu estava no show do Marcus. Eles estavam lá. Eu o vi com meus olhos. Eles não estavam nos bastidores.
AznTeapot
Sim, Rob e Kristen estavam no Hotel  Cafe durante o show do Marcus e ninguém os incomodou, então eles pareciam muito bonitinhos e relaxados. Só relaxando. Vocês estavam certos, eles estavam lá e ele estava usando a sua camisa xadrez com gorro e ela estava com uma camiseta branca com jeans. Eu os vi durante a última música do Marcus, mas ela parecia feliz. Rob estava de pé atrás dela.

@robkris13
Não vi R/K essa noite, eu estava na frente e eles estavam atrás. Uma amiga os viu e eu acredito nela. É a sua história para contar quando ela estiver pronta.
@dazedbyrob
Kristen não estava usando saltos, ela estava de tênis preto ;p eu me certifiquei de conferir com minha amiga.
amybowers


Robert Pattinson e Kristen Stewart acabaram de bater na nossa mesa. Vampiros fedorentos. @ Soho House West Hollywood.

Mihaela Barlutiu
Acabei de ver Kristen Stewart e Robert Pattinson na Soho House
E da Tinkrbe1l3, do ROBsessed,
Rob e Kristen foram ao show e esse encontro é uma compilação das pessoas com quem eu estava:
“No final do show, eu e meus 3 amigos estávamos saindo da sala principal. Eu fui afastada do meu grupo por uma mulher desprezível, agressiva e besta, a quem eu amaldiçoo com cada célula do meu corpo. Não realmente. Meio que só um pouco. Na hora, eu fui graciosa e a deixei passar por mim e me movi para trás dos meus amigos.
A passagem estava ligeiramente congestionada e quando eu saí da área, meus amigos ficaram agrupados por uma mesa e de uma forma estranha, projetando um brilho. Eles me disseram que Rob e Kristen estiveram na passagem durante o show, e eles saíram ao mesmo tempo que eles. Kristen estava na frente e Rob contra a parede, e Sam Bradley e outro amigo deles estavam meio que fazendo um bloqueio humano deles.

Como meus amigos estavam se movendo em direção à outra sala, Rob pegou a mão da Kristen e se virou para andar naquele caminho também, já que as pessoas estavam começando a se enfileirar. Eles andaram perto dos meus amigos para a saída da passagem. Eu estava obviamente, andando atrás da mulher besta que será para sempre amaldiçoada. Meus amigos brilhantes disseram que Rob não estava se curvando. Ele estava na sua altura normal. Gloriosa altura inteira. Meu amigo que estava mais perto dele ouviu ele fazer algum tipo de batida de jazz. Um pequeno happer cantarolador. Nós estávamos analisando as diferenças entre um som de rap e um som de jazz depois. Foi um “doooo deeee doooo daaaaa” que ela ouviu. Mas mais sexy, por causa da fonte do som.

O seu cérebro já está sangrando? Enfim. Então Kristen estava agora atrás do Rob enquanto ele os guiava para fora da porta que ia para a outra sala, esgueirando-se por uma cortina puxada na frente da porta, e desapareceram para uma sala particular. Ele estava de gorro, e de barba, mas nada do Rob das Montanhas. É um local escuro, mas meus amigos disseram que ele estava usando uma jaqueta cinza e preta xadrez que nós todos conhecemos e com uma camiseta branca por baixo, e um gorro preto. Eu estava vestindo uma carranca.

Não haviam paparazzis e ninguém os incomodou. Esse tipo de encontro sem fotos é normalmente “é, é, claro, claro,” para mim, mas esse foi visto pelos meus amigos. Se você me conhecesse, você provavelmente os conheceria também. Eu confio completamente neles. Seus olhos poderiam ser também meus olhos, o que é o motivo de eu estar compartilhando esse encontro. Eu estou feliz que Marcus tivesse seus amigos lá para darem apoio a ele. Ele deu um show energético e a noite foi de boa com uma boa platéia (excluindo a besta) e ótima música (incluindo as batidas do Rob).”

Via: TwiFans


Nenhum comentário:

Postar um comentário