terça-feira, março 27

Maggie Grace barrada em Aeroporto!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA atriz tentava voar para a cidade de Los Angeles quando o pessoal da companhia aérea descobriu marcas roxas “de sangue” em seu pescoço e nos dedos. Depois de ser analisada e interrogada, Maggie explicou: “Estava coberta de sangue falso, depois de ter filmado uma cena e tive que sair correndo para pegar meu vôo”.
Enquanto outras estrelas de cinema reagiriam diferente, se estressando e fazendo um escândalo, Maggie demonstrou toda sua diplomacia ao agradecer pela segurança do aeroporto. “São fantásticos. Me perguntaram porque tinha sangue seco na parte de trás do meu pescoço. Eu contestei dizendo que tinha esquecido essa mancha de sangue falso e, embora eu também as tivesse em meus dedos, prometi que não tinha machucado ninguém. Felizmente acreditaram em mim”, contou a atriz.

Fonte: Yahoo
Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário