terça-feira, março 27

Será que Robert e Kristen aparecerão em filme da Katy Perry? cial No Derivatives

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Carambolas! Os pombinhos de dentro e fora da tela Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos em um beco em LA na noite  de segunda-feira, fumando alguns cigarros com os amigos. Até aí nada de novo, certo? Bem, os relatos indicam que a dupla de Twilight estavam dando uma pausa do… set do próximo filme de Katy Perry, “Katy Perry: Part of Me 3D”!
A questão é: Estavam Rob e Kristen apenas visitando sua amiga cantora enquanto ela trabalhava, ou devemos – dedos cruzados – esperar uma aparição brilhante no documentário de rock? Embora a maior parte da filmagem de “Part of Me” seja da última turnê de Katy, é lógico que os produtores possam precisar filmar alguns takes e/ou confissões aqui e ali. (Talvez Katy leia nossos conselhos sobre a inclusão de amigos famosos no filme…)
Independentemente disso, o belo casal tem alguns horários no cinema bem embalados este ano. Kristen em breve segue para a promoção de “Snow White and the Huntsman” e “On the Road”, enquanto Rob vai se manter ocupado dando apoio a “Bel Ami” e “Cosmopolis”. E, claro, o par vai pegar a estranha de publicidade juntos em novembro para o muito aguardado finale de “Breaking Dawn – Parte 2″.

Fonte: hollywoodcrush



Nenhum comentário:

Postar um comentário