quinta-feira, março 29

Florence And The Machine Na Trilha De SNOW!



“Snow White and the Huntsman” não chega aos cinemas até junho, mas nós já temos informações sobre a trilha sonora do filme – e quem estaria envolvido nela.
Ou seja, Florence and the Machine, que vai canalizar toda a sua magia etérea de outro mundo em uma canção totalmente nova - chamada “Breath of Life” (que pode ser traduzida para “Sopro da Vida”- para a trilha de “Huntsman”. Nós ainda já ouvimos “Breath”, e graças a boa gente da Universal, nós sabemos que é uma das muitas canções presentes na trilha sonora e que vem apoiada por uma orquestra completa e coral.
Até o momento, ainda não há informações sobre quem mais irá juntar-se Florence Welch na trilha sonora ou quando ela será liberada, mas Flo definitivamente parece cair como uma luva para o filme, estrelado por Kristen Stewart como a heroína título, Charlize Theron como a Rainha Má e Chris Hemsworth como o outro personagem título, o caçador. A julgar pelo trailer do filme, este certamente não é a adaptação que a mãe lhe contou sobre Branca de Neve. Em vez disso, ele fica muito sombrio e traz uma Branca de Neve no modo de batalha completa, com armadura e tudo.

Fonte: mtv
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário