terça-feira, março 27

MTV Fala Sobre O Trailer De Amanhecer – Parte 2





O trailer do último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer – parte 2 está aqui, e mesmo sendo curto, as provocações são muito, muito doces.

Os fãs foram à loucura na abertura de Jogos Vorazes, onde eles deram a primeira olhada na Bella Vampira. Dirigido por Bill Condon, o filme se foca na transformação de Bella enquanto ela e o clã Cullen se previnem se juntando à forças vampíricas e protegendo a filha dela, Renesneee. Enquanto nada dessas ações chegou ao teaser trailer, nós demos uma boa olhada na nova Bella. Em honra a essa deliciosa revelação, aqui estão nossos cinco momentos preferidos.

A Revelação do Olho Vermelho
Nas características chave dos vampiros estão aqueles olhos vermelho-sangue, e Bella rouba a cena quando eles recebem seu próprio close-up no trailer. Quando a câmera os mostra enquanto ela está de pé com Edward, nós sabemos que a transformação está completa. A cena vai falar aos fãs que estiveram desejando esse próximo passo para Bella desde o primeiro filme.

Bella na Caçada
Várias tomadas nos dão uma prévia da Bella Vampira em ação, incluindo sua nova velocidade da luz e desejo de caçar por sangue. Nós a vemos correndo pela floresta e, na última tomada do trailer, de olho em um veado. Esse é o momento crucial para Bella, já que agora ela entende a sede de sangue com a qual Edward tem estado lutando no vão inteiro do seu romance.
Sua Revelação Sobre Ser uma Vampira
As lutas pessoais de Bella parecem estar acabadas, e sua fala no trailer prova que ela finalmente encontrou a sua identidade. Ela diz, “Depois de 18 anos sendo absolutamente normal, eu finalmente descobri que posso brilhar.” A normalmente reservada Bella está agora forte e cheia de confiança, instigada por sua recém-descoberta imortalidade.


Jacob se Encontrando com Ela
Depois de anos querendo a Bella, Jacob, ainda tão tonificado e musculoso como sempre, se encontra com seu ex-amor, e percebe que mesmo que ela seja agora uma vampira, bem, ela também é a Bella. Ele diz para ela, “Eu não esperava que você parecesse tão você.” Esse é um momento de virada para o lobisomem, que sempre brigou com as decisões da Bella, especialmente quando elas poderiam ser fatais para a sua vida como mortal, e para qualquer chance que ele pudesse ter com ela.

Edward Está Super Nessa
Enquanto estão parados juntos, sentindo um ao outro, Edward confessa, “Você está tão linda. Nós somos da mesma temperatura agora.” Nós assumimos a fala do vampiro, que é bem sexy e romântica. Enquanto ele pode não ter estado sempre à bordo das escolhas da Bella — como manter a cria meio-vampira apesar de quase morrer na hora do parto — ele agora parece bem de boa com a nova vida que eles podem levar juntos, para sempre. O tão esperado filme final na franquia estréia em Novembro.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário