sexta-feira, junho 22

Entrevista De Rob Para A Revista Télé Cable Sat

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designBel Ami é um filme diferente em relação a Twilight, que o transformou em um astro internacional. Porquê fez este filme?
Eu me forcei a fazer filmes diferentes entre cada filme de Twilight porque isso me fazia sentir melhor atuar como um cara normal novamente, sem maquiagem excessiva e lentes de contato. Foi por isso que quis fazer Bel Ami. Eu conhecia o livro de Maupassant porque adoro literatura francesa. Eu só lamento por termos filmado na Hungria e não na França.
Porque não filmaram na França?
É bem difícil encontrar a Paris de Guy de Maupassant na capital francesa dos dias de hoje. Porém, há centenas de ruas em Budapeste que se parecem com a Paris do século IXX. Mas eu espero gravar na França em breve.
Você já tem algum projeto que o possibilite filmar lá?
David Cronenberg tem uma ideia para um filme que pode ser feito na França e eu ficaria emocionado de colaborar com ele novamente.
Você esteve recentemente em Cannes para Cosmópolis, qual a sua melhor memória do festival?
É uma meio que embaraçosa que já tem alguns anos quando eu estive lá por Twilight. Eu acabei enfrentando uma onda de pessoas quando eu deixei a praia. Os guarda-costas tiveram que me carregar sobre a multidão então eu pude voltar para o meu carro. Isso foi surreal mas eu sempre rio sobre isso. Neste ano em Cannes, com Cosmópolis competindo, Eu realmente me senti como se estivesse lá por todas as razões certas.
É verdade que Brad Pitt deu dicas de como enfrentar as multidões em Cannes?
Não, Cannes é uma espiral infernal. O melhor conselho que eu recebi foi manter a cabeça baixa, então eu não fitaria ninguém nos olhos.
Com toda a atenção que você recebe da mídia, você ainda consegue viver uma vida normal?
Eu me recuso a reclamar da minha vida. Eu digo a mim mesmo que eu preciso me segurar e esperar até que os anos passem. No começo do sucesso de Twilight, as pessoas me chamavam de Edward nas ruas. Eu não acho que elas estão fascinadas por mim, mas pelo personagem.
Você já chegou a pensar que não merece tudo isso? Você sente culpa às vezes?
Culpa não, mas me sinto sortudo, sem dúvidas. Minha ambição é durar neste ramo, então eu terei que trabalhar duro porque eu sinto que essa loucura atual um dia vai acabar.
O que você faz quando não está filmando, dando entrevistas ou tentando escapar dos fãs?
Eu durmo. Eu sou um cara bastante tímido, eu prefiro a quietude do meu hotel a uma noite em uma boate.
Em Bel Ami, seu personagem vai de uma mulher para outra, como um alpinista social. Você se relaciona a este papel?

Eu flertava com muitas garotas antes de ser famoso… mas nunca funcionou. Na vida real, as garotas costumavam me dispensar. *risos*
Levou mais de três anos para Bel Ami ser lançado, por que?
Por uma razão insana: Um estúdio americano estava muito interessado no filme, mas eles queriam mudar o final. Eles não queriam um final trágico, talvez para manter aberta a possibilidade de uma sequência *risos*. Pegar uma obra-prima e adulterá-la por motivos de markeing é ridículo na minha opinião. Então levou tempo até achar um distribuidor que levasse o filme para as telas mantendo a estória de Maupassant intocada.
No último filme de Twilight o seu personagem se torna pai. Você consegue se identificar com ele?
Kristen disse que a cena mais difícil que ela filmou foi o nascimento do bebê. Eu admito que isso está bem longe dos meus pensamentos mas foi ela quem teve todo o trabalho de fingir, não eu. *risos* Eu não me vejo casado ou como um pai, mas é para isso que serve o cinema. Para viver a vida de outras pessoas, alguém que seja o oposto de você, eu adoro isso.
Em que estágio você está em relação à sua música?
É algo que eu mantenho comigo e no momento não tenho tempo para me concentrar nisso. Depois de passar meses em Los Angeles eu percebi que todos os jovens atores querem se tornar músicos ou cantores também. É um clichê que eu gostaria de evitar. Eu adoro tocar violão mas por enquanto eu toco como um entusiasta apaixonado. O cinema vem primeiro!
Qual foi a coisa mais louca que uma fã já pediu para você?
Eu achei engraçado da primeira vez que uma garota me pediu para moder o pescoço dela.
Que poderes vampíricos você gostaria de ter: imortalidade, força ou o poder de voar?
O poder da invisibilidade. Não preciso explicar o motivo. *risos*

via: ToR

Nenhum comentário:

Postar um comentário