quarta-feira, junho 20

Principais frases da conferência de imprensa de SWATH na Austrália

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Aqui temos um apanhado geral, com as melhores frases de Kristen, Chris e Rupert na conferência de imprensa de Snow White and The Huntsman que rolou hoje na Austrália. Vejam só:
Kristen fala sobre trabalhar com Chris: “Eu adoro Chris. Simplesmente estar perto dele em uma filmagem como aquela, que foi tão congelante e desconfortável, é ótimo porque ele tem uma leveza que é meio que contagiante.”
Mas Kristen admitiu que ficou um pouco intimidada pela ganhadora  do Oscar Charlize Theron, que interpreta a rainha má RAvenna na releitura do clássico dos irmãos Grimm.
“Todos sabem quando ela entra em uma sala. Eu acho que eu e Chris e os outros, incluindo até o diretor Rupert simplesmente queriamos impressionar ela. É bom. Isso deixa você um pouquinho melhor.
Chris disse que ele e Kristen não tiveram chance de fazer nada além das entrevistas desde que chegaram à Austrália.
“Eu aponto pela janela do hotel e digo, vamos ver aquilo ali, é bem legal,” Hemsworth disse.
“Sim, o que vamos fazer?” Stewart perguntou a ele, dizendo que ele estava inventando aquilo.
“Oh, sim os barcos, as praias, nós faremos algo divertido”, ele disse.
Stewart admitiu que nunca foi fã de Branca de Neve até conhecer o diretor Sanders, que também está na premiere.
“Não, não era meu favorito. Eu vi o título do filme e fiquei tipo ‘Sério, como assim?’ Mas ficou muito claro depois de ler as primeiras cinco páginas do script, especialmente depois de falar com Rupert sobre o porquê ele queria fazer o filme e porque seria importante fazer agora.”
E é claro que ela não reclamou de trabalhar com Chris: “Sim, Chris é um bom garoto australiano,” ela disse com um sorriso. “Vocês sabem mesmo como deixá-los grandes. Ele é demais.”
Kristen, cuja mãe é australiana, disse que gostaria de visitar o país mais vezes.
“Eu só estive aqui algumas vezes, talvez duas ou três vezes fora do trabalho. Deus, é ridículo. Eu adoraria vir mais. Eu adoro os australianos, eu adoro vir aqui.”
O diretor Rupert Sanders descreveu Kristen como sendo muito corajosa na vida real. “Ela tem uma performance eletrizante e eu estou muito orgulhoso do trabalho que ela fez”, ele disse.
Stewart respondeu dizendo que precisava ser corajosa para interpretar uma Branca de Neve delicada.
“Nós meio que arrancamos o coração dela em certo ponto e enfiamos de volta no peito dela, você tem que ser corajosa para poder aguentar isso”, ela disse.

via: fiercebitchkstew e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário