sexta-feira, junho 22

Rachel McAdams Fala Sobre Seu Relacionamento Com Michael Sheen

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Rachel McAdams falou recentemente sobre seu relacionamento com Michael Sheen, o nosso Aro Paquitão, e disse que não gosta de homens perfeitos.
“Eu acho que defeitos são bons. Eu acho que as pessoas tem que ter falhas que combinem com você, de outro modo seria muito chato. Ter diferenças de opinião é bom, ver o mundo de outro modo. Eu acho que as pessoas se unem para aprender umas com as outras.”
Sobre seu relacionamento com Michael Sheen,, ela disse que o romance começou depois que os dois terminaram os trabalhos em Midnight in Paris e que antes de namorar os dois se tornaram amigos, o que ela acredita ser uma dasmelhores maneiras para se iniciar uma relação com o pé direito.
“Nós não ficamos juntos enquanto estavamos filmando porque eu me concentro muito quando estou trabalhando. Nos tornamos muito bons amigos, o que eu penso ser uma ótima maneira de começar. Eu devo dizer que me sinto muito abençoada por fazer um filme de Woody Allen em Paris com Michael. Foi mágico e este não foi um daqueles filmes onde fecham as ruas para filmar. O tráfego estava fluindo e nós eramos parte da vida francesa e além disso tivemos acesso ao Giverny [Jardins de Monet] e aos Jardins de Rodin.”

via: girlstalkingsmack e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário