quarta-feira, junho 20

‘Marcus Volturi’ fala de Amanhecer Parte 2 ao Crave Online


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
O Crave Online fez uma entrevista com Christopher Heyerdahl, o nosso Marcus Volturi. Ele falou sobre Twilight, True Blood e Hell on Wheels, seus últimos trabalhos. Sobre Amanhecer parte 2, ele dá a entender que teremos algumas surpresas criadas por Bill Condon na história e quem sabe uma delas será justamente com Marcus. Abaixo, traduzimos a parte em que ele fala de Amanhecer, para ler a entrevista toda e saber o que ele fala sobre True Blood e Hell on Wheels, clique aqui.

Twilight teve algo a ver com o fato de você conseguir o papel em True Blood?
Eu não tenho ideia, mesmo. Não posso dizer que sim nem que não. Não faço ideia. Você tem que perguntar para Alan Ball ou alguém que está em posição de tomar essas decisões. Está acima da minha capacidade. Eu não estou na sala quando fazem essas decisões.
Pode ser coincidência. Há tantas franquias de vampiros por aí agora, um ator poderia fazer todas elas!
Eu tenho feito todos os tipos de vampiros ao longo dos anos, assim como vizinhos e pais amistosos, tios velhos e tudo no meio disso. Então eu não sei se isso tem algo a ver ou não. Eu não tenho certeza se estar envolvido em outra franquia é um bonus ou um desabono em estar em algo parecido.
Nas duas franquias os fãs sabem tudo sobre todos os personagens. O que você acha dos fãs de Twilight e True Blood quando interage com eles?
Bem, eu não tive muita interação com os fãs de True Blood. Eles ainda não me viram então esta é a hora em que você fica sabendo se tem os fãs com você ou não, quando eles viram seu trabalho e acreditam em você fazedo parte daquele mundo ou não.

Com os fãs de twilight eu tive um certo contato. Eles são muito apaixonados e eles abraçaram os Volturi e tudo o que criamos ali totalmente, então vamos ver o que acontece.
É em Amanhecer Parte 2 onde você faz a maior parte do seu trabalho em Twilight?
É uma pergunta interessante quando você diz ‘maior parte do trabalho em Twilight’. Eu fiz muito trabalho em Twilight antes, mas eu acho que a questão é se eu digo alguma coisa?
Bem, o ovo de páscoa no final da parte 1 implica que eles estão voltando para uma maior participação na parte 2.
Certo, nós bem sabemos. Todos que leram os livros sabem o que virá. Isso é o melhor de se trabalhar em um projeto em que você sabe o que vai acontecer. Uma das coisas que Bill Condon foi capaz de fazer foi criar umas poucas surpresas. Isto será o ovo de páscoa, o pequeno bônus que vocês terão no dia quando novembro chegar.
Definitivamente há mais ação. Os Volturi estarão lá pressionando a todos e, como sempre, os três irmãos têm visões muito diferentes do mundo e isso certamente vai permanecer assim. O velho Marcus, belo e às vezes pacifista e talvez o mais sábio do grupo terá sua fala.
Foi importante para você ler os livros?
Sem dúvida. Há tanta informação que Stephenie dá e é importante conhecer aquele mundo mas também tê-la no set. Ela é um poço de sabedoria.

via: twilightguide e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário