quarta-feira, junho 20

Kristen Convida Rob Para Fazer Parte Da Sequência De SWATH

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Matéria original: MTV Austrália
Kristen Stewart e Robert Pattinson poderiam ser elencados para uma reunião nas telas pós Twilight!
Sim, enquanto os pombinhos podem estar dizendo adeus para Bella e Edward em Amanhecer Parte 2 em novembro, Kristen revelou planos de arrastar seu namorado para a sequência de “Branca de Neve e o Caçador”.
Em uma conversa exclusiva com a MTV Australia na premiere da refilmagem do conto de fadas, a atriz falou sobre Rob se juntar a ela para uma sequência do filme.
“Oh, absolutamente! Rob está convidado para entrar no nosso elenco. Sem dúvidas!”
Mas, parece que R-Patz pode ter que lutar pelo afeto de sua dama protagonista.
O par romântico de Kristen em SWATH, Chris Hemsworth, que interpreta o caçador na adaptação da Disney, nos disse que também está pronto para a parte 2.
“Eu não sei se isso está oficialmente certo, mas certamente há conversas para uma sequência. Parece haver muito interesse nisso, então sem dúvidas, se tivermos outro grande script e o mesmo elenco, com certeza!”
E felizmente para Kristen, Chris ( e possivelmente Rob ), o diretor do filme, Rupert Sanders, já começou a trabalhar no próximo episódio!
“Eu posso dizer a vocês que eu estou trabalhando em uma sequência agora e ela é muito animadora”, ele disse à MTV Australia no tapete branco do Bondi Junction’s Event Cinema.
“Nós todos nos divertimos muito fazendo este filme, então para o alto e avante.”
via KStewartNews
Ai MTV Austrália… foi só brincadeirinha dela, vocês não perceberam? Mas pra quem gostaria de saber como o Rob ficaria no figurino de SWATH, basta lembrar dele no filme O Anel dos Nibelungos:


Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário