domingo, junho 17

Kristen Stewart Em: Um Conto De Fadas Da Vida Real



O jogo da fama 
Antes mesmo que Kristen entre na sala de eventos principal em Bel Air Bay Club de Los Angeles, eles estavam reclamando dos canapés grátis e sobre a falta de consideração que eles têm recebido da estrela durante as entrevistas passadas. E, logo que ela se sentou, se pode sentir a tensão deles antecipando um tipo de conflito. Ela é una garota inteligente, por isso sentiu o mesmo. Ela também está claramente nervosa e se nota quando ela tropeça nas suas respostas, e gagueja em mais que umas quantas respostas. Mas Kristen amadureceu muito desde seus últimos encontros com a imprensa, e ela não é quase cautelosa, o que significa que, depois de um tempo todos começam visivelmente a relaxarem-se. Há poucas dúvidas que esta é a parte do dia de trabalho menos favorita dela– falar com estranhos – mas quando eu pergunto se ela pensa que a falta de anonimato vale todo o sucesso ela responde positivamente: “Sim, eu definitivamente acho que vale a pena desistir de poder ir...coprar sabonete “ela fala com sinceridade medida. “Embora eu queira tanto fazer isso às vezes”. Com os cabelos negros bagunçados e vestida com skinny jeans cinza, tênis e uma camiseta, Kristen consegue fazer o informal arrojado com estilo. Você não pode evitar de ter a impressão de que ela pegou a maioria de suas roupas do chão do seu quarto naquela manhã, mas de alguma maneira ela ainda se safa. Ela mede apenas 5'4”, tem uma estrutura muito pequena e não necessariamente domina a sala com a sua presença, mas sua beleza é desarmante. Na verdade, é difícil retratar qualquer outra pessoa no papel desta Branca de Neve (Riley Keough, Felicity Jones e Dakota Fanning, estavam todas pre-selecionados segundo rumores). 

As dores do crescimento 
Embora tenha feito um numero de filmes indies, Kristen está de volta ao familiar (se intimidante) territorio dos filmes de grandes orçamentos com esta épica aventura-ação, na qual interpreta Branca de Neve ao lado da Rainha Má, Charlize Theron. Ao descrever o que ela achou da atriz ganhadora de um Oscar, Kristen parece tímida e respeituosa. “Minha primeira impressão? Eu estava realmente nervosa e intimidada por conhece-la. Ela é uma das principais razões que eu queria fazer este filme. Acho que ela é impressionante no que ela faz, e eu realmente a respeito como mulher. Ela é engraçada , rápida e chama muita atenção. Você não pode evitar de olha- la quando ela entra numa sala. 
Cada Mulher
 Kristen percorreu um longo caminho desde seu papel revelação em Panic Room nterpretando a filha de Jodie Foster. Quando perguntada se ela vê algum paralelo entre o desenvolvimento de Branca de Neve de uma criança inocente em uma mulher forte independente, e sua própria jornada pessoal nos passados últimos anos, ela não rejeita a analogia. “Sim, eu tenho 21 anos agora. Quero dizer, eu não senti a mudança, como, “Oh wow, agora estou me tornando (uma mulher) mas as coisas são um pouco mais fáceis. Eu posso relacionar que ao ficar mais velha se sente mais confortável”.

 Uma vida encantada
 Embora alguns espectadores possam considerar a vida de Kristen ser algo como um conto de fadas, ela não está completamente convencida, mas rapidamente salienta que se considera afortunada. “É esquisito falar sobre isso, mas se um conto de fadas é só “Wow, não posso acreditar que isto está acontecendo, é tão legal, é como uma versão ideal do que a vida deveria ser, definitivamente. Mas ao mesmo tempo, os contos de fadas estão todos relacionados com destinos, e eu não sei o que irei fazer...mas definitivamente, absolutamente, a vida é muito boa”. Ela no entanto ,está um pouco presa a idéia de um Príncipe Encantado na vida real. “Eu não sei. Acho que para certas pessoas há apenas uma, mas eu não acho que haja regras que aplicar. Se a vida tivesse regras como esta, seria tão mais fácil.

 Finais Felizes 
Seu desenvolvimento de adolescente desajeitada para uma elegante porta- voz, não foi perdido no mundo da moda, com desenhadores escalando uns sobre outros para vesti-la. Em janeiro, ela foi nomeada o rosto da mais nova fragância de Balenciaga para mulheres. “Kristen Stewart personifica a modernidade da nova fragância Balenciaga com sua sensibilidade e inteligência únicas”, Nicolas Ghesquière, Diretor criativo de Balenciaga disse então. “Desde sua aparição inicial em Panic Room ea sua escolha independente de Welcome to the Rileys, eu sempre percebi o seu carácter progressivo. Eu sempre desejei colaborar com ela, sabendo que ela comparte o espírito radical de Balenciaga”. Conversa de luta Seu espírito radical esteve muito no set de Branca de Neve quando, durante uma acrobacia, ela acabou socando Chris Hemsworth no rosto, “Ela é muito pequena certo? Mas aquilo foi um grande soco”, explica Chris, que ainda está claramente aflito por ser nocauteado por uma garota, mais ainda do que o dano que causou. “Ela me socou no nariz. Havia esta cena onde nos encontramos pela primeira vez – é muito dura . E ela me dá um soco e eu finjo que fui atingido e então, desta vez, bam! Eu estava caido. Pensei que meu nariz estava quebrado, parecia que estava. Ela ficou um pouco baratinada, mas depois eu acho que riu por dentro, ela se sentiu tipo orgulhosa que ela nocauteou alguém. Ela disse que ela nunca tinha batido em ninguém antes, mas eu não acredito”. Kristen, da sua parte, está ligada a sua reivindicação inicial. “Não foi legal. Foi uma daquelas situações que você faz uma coisa que nunca fez antes e percebe que tem um grande efeito. Eu me sinto horrível com relação a isto porque ele tinha bastante dor, mas foi engraçado e serviu para uma estória engraçada pelo menos” Também manda um aviso para qualquer pessoa que pensa que pode bagunçar com esta peculiar estrela de cinema, imprensa incluida. Ela não tem medo de mandar um soco, e ela será sempre quem rirá por último. 

Fonte lTradução: Elza

Nenhum comentário:

Postar um comentário