terça-feira, junho 19

Informação Sobre Os Rumores De Continuação Da Saga!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Rob Friedman (co-presidente da Summit) negou ao Deadline os rumores sobre uma possível continuação da Saga.
A Summit Entertainment acabou de me telefonar para negar publicamente um rumor que estava circulando pela Internet sobre uma possível elaboração de planos, pela Lionsgate, para um remake da Saga Crepúsculo, pelo seu 5º aniversário de incrível sucesso, tanto do filme quanto do livro, que começou no dia 21 de novembro de 2008. O co-precidente da Summit, agora Lionsgate, Rob Friedman, me disse: “Não estamos fazendo remake de Crepúsculo. Ficaremos felizes em apoiar Stephanie Meyer se ela decidir que deve prosseguir de alguma forma. Mas este será o último [filme - Amanhecer - Parte 2], a menos que isso mude.”
O que essa frase significa é que simplesmente o fará qualquer coisa que a autora Stephenie Meyer quer. Ela disse em algumas entrevistas que não se importaria de ver um remake – então um eventual remake não está totalmente fora das possibilidades. Mas, por hora nada está sendo planejado.
A Summit lançou quatro adaptações de Crepúsculo, com o quarto e final para este ano, Breaking Dawn – Part 2, que chega aos cinemas no dia 16 de novembro.

Fonte: DeadLine | Via: TwiFans e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário