quarta-feira, junho 20

Sete pontos sobre o trailer de Amanhecer parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O blog ministry of gossip do jornal Los Angeles Times escolheu os sete principais pontos do trailer de Amanhecer parte 2 e fez uma rápida análise que eu adaptei livremente neste post. Confiram os pontos observados e digam se ficou algo de fora, além do fantástico Benjamin e os novos vampiros que parecem ótimos, pelo que vimos em 1 minuto e alguns segundos.
Kristen, Rob e Taylor estão de volta no novo trailer de Amanhecer parte 2, e aqui nós temos alguns pontos para analisar:
Bella nasceu para ser vampira: Stewart se transforma no novo trailer, aparecendo lindamente vampira com a maquiagem padrão da saga e aquelas lentes vermelhas que a deixam parecer sedenta de sangue. E sim, ela nos deslumbra dessa forma também.

Jacob Black tem que engolir suas palavras sobre a transformação de Bella: “Eu não esperava que você parecesse tão… você?” É Jake, agora baba baby.

Edward e Bella têm a mesma temperatura! É isso aí, Bella não precisa mais se enrolar no cobertor quando se aninhar junto ao corpo de mármore de Edward. Com isso Jake perde a vaga de personal aquecedor.
Renesmee! A jóia meio-humana, meio-vampira, meio-calabreza de Edward e Bella, cheia de felicidade supernatural, interpretada por Mackenzie Foy, foi ‘concebida e não criada’ como vampira, como Bella bem nos lembra. O que nos leva para…

A volta dos Volturi! O antigo conselho vampírico que vivia na Itália está nobremente incomodado com a existência de Nessie, e eles estão prontos para requisitar a posse da pequena hibrida pra que seu segreno não seja revelado.

Vai rolar treta! Pelo menos é o que parece, com Bella correndo no melhor estilo SWATH na última cena do trailer. Em um esforço para deterem os Volturi  liderados Aro, doravante conhecido como Paquitão, Edward alista o máximo de vampiros estrangeiros para que ele possa contar a eles a verdade sobre sua filha e de alguma forma derrotar os Volturi. Não graças à Irina, interpretada por Maggie Grace. Essa vai seguir a tradição de todos os caguetas e vai morrer cedo.

Esta estória não é mais apenas sobre Edward e Bella. É mais sobre o mundo sobrenatural que existe dentro do mundo humano. É isso aí, não é mais a estória de amor ‘emo’ de Catherine Hardwicke. É sobre encontrar seu lugar no mundo com aqueles que você ama e ter direito a ser feliz. Mas não se preocupem, ainda há muitas cenas para babar com Edward e Jacob.

E para terminar, Benjamin, o último mestre do ar, e seus fantásticos poderes de manipulação dos elementais mandou ver no trailer e deve botar pra quebrar no filme.


Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário