quarta-feira, junho 20

Kristen Stewart Fala Sobre Sua Vida E SWATH Para O News.Com.Au

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart fala sobre seu papel protagonista em Branca de Neve e o Caçador, lidando com isolamento, ter de aprender a andar a cavalo e um doloroso trabalho de dublês com o News.com.au
Eu presumo que você tenha lido a resenha brilhante de James Franco sobre a sua performance em SWARTH, na qual ele a chama de rainha guerreira.
Eu li. Uau. Digo, é sério! Isso saiu do nada.
Nela ele diz que você enfrenta mais vigilância na sua vida privada que a maioria dos presidentes.
Eu acho que não saberia como comparar isso. Mas as pessoas sem dúvida gostam de saber sobre coisas que eu não quero contar a eles, mas está tudo bem. Não é mais algo com o qual eu fique desconfortável.
Não mais?
De uma vez que você encontra seus limites, você para de jogar  esse jogo estranho de ir muito longe do que é para todos os lados, se é que você me entende. Agora eu sei onde eu fico confortável.
Em seu ensaio, Franco faz um paralelo entre a ascenção prematura de Branca de Neve ao trono e o seu estrelato.
Eu poderia me relacionar mais ao isolamento dela. Ela passa por algo difícil e não é vencida por aquilo. Quando você tem fãs e pessoas seguindo você ou querendo se espelhar em você, você tem que fazer as coisas de um jeito muito, muito vedadeiro. Branca de Neve, ao invés de ser apenas uma lutadora explosiva, eu acho que a razão pela qual ela é forte é porque, isso vai parecer meio clichê, mas é porque ela se mantem verdadeira.
Eu espero que isso não seja tão duro como se você estivesse presa em uma torre por sete anos.
Não! Nesse ponto eu realmente sinto muito por Branca de Neve. Você tenta seguir pessoas com as quais você se identifica, então provavelmente haja uma comunalidade. Eu entendo. Eu estive ao lado de alguns músicos e não era capaz de falar. É uma reação natural. Mas ao mesmo tempo, você quer dizer “nós não somos diferentes”.

Dado o espaço dedicado a você nas colunas, nós na verdade sabemos muito pouco sobre você. Que tipo de música você gosta, por exemplo.
Isso muda bastante. Hoje, eu estou obcessivamente envolvida com Bon Iver. Deve ser tudo o que eu ouço no momento. The Shins é minha banda favorita. Eu adoro Interpol e Jenny Lewis.
O que você lê no avião?
Eu leio os jornais no avião.
E como você viaja muito eu presumo que você tenha feito a troca pelo e-book.
A tecnologia literalmente discorda de mim. Isso vai soar tão ridículo, mas garantias, senhas, contas, números com emails coincidindo com diferentes websites… Eu já tive alguns Kindles. Eu preciso de um novo porque eu adoro eles.
Qual a sua ideia de uma noite de sábado perfeita?
Eu tenho um grupo de amigos bastante fechado. Eu sou de LA. Eu adoro Los Angeles. Por eu geralmente trabalhar em outros lugares eu simplesmente adoro estar em casa com meus amigos. Nós fazemos coisas muito normais que pessoas da nossa idade fazem, tocamos um pouco de música e coisas assim.
Você não me parece uma rata de academia. Que tipo de exercícios você faz?
Eu sou bastante ativa em geral. Eu levo meus cachorros para passear. Eu nado. Eu nunca malhei de verdade, a não ser para este filme, porque eu sabia que eu precisaria de uma resistência muito grande, que eu não tinha antes. Eu não queria subir as escadas usando uma armadura até a câmara da Ravenna e ter que parar no topo e ficar (gestos de se apoiar na parede, respirando fundo.)
Você também aprendeu a andar a cavalo para este filme. E fez algumas cenas perigosas.
Um pouquinho. O legal das cenas de ação deste filme é que elas são muito íntegras. Tudo que eu faço no filme, uma garota do meu tamanho poderia fazer. Então isso tornou isso ainda mais desafiador porque eu não estou fingindo o que estou fazendo. Rupert realmente estava fazendo com que eu me esforçasse muito. A todo momento que parecemos desconfortáveis ou assustados ou possivelmente com dor, nós muito provavelmente estavamos sentindo mesmo aquilo.
Três estórias sobre Branca de Neve estão saindo em uma sucessão rápida (Mirror Mirror, este e a série de TV Once Upon a Time). Teorias?
Considerando o material original, há muito espaço para interpretações. Se você pega uma estória que sempre disse algo às pessoas, as tocou de algum modo, e faz ela um pouco mais palatável para o momento… Neste caso, ela está vivendo em um mundo mais perigoso mas ela continua reconhecivel como Branca de Neve, aquela garota essencialmente feminina e delicada, porém forte.
Semelhanças entre a Bella Swan de Crepúsculo e Katniss Everdeen de Jogos Vorazes?
A razão pela qual isso parece tão satisfatório é por que é assim que nós somos. É natural. Não parece algo forçado.

via: KstewartNews e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário