terça-feira, junho 19

Robert revela um de seus momentos mais estressantes



Rob revela em uma nova entrevista que assistir 'Cosmópolis' seu filme no Festival de Cinema de Cannes foi um dos momentos mais estressantes de suas experiências 


Robert Pattinson estava extremamente nervoso na estréia de seu mais recente filme de Cosmópolis . O ator diz que a partir do momento em que ele começou a caminhar pelo tapete vermelho, ele se viu em um naufrágio. Você pode acreditar que mesmo Robert ficou nervoso?

"Eu não estava nem mesmo assistindo [ Cosmópolis ] Eu estava tão nervoso ", diz ele. "Eu estava sentado lá, que é o ambiente mais estressante que eu já vi um filme. Você não está em uma estréia normal com amigos. Você pode ser vaiado no final. Eu estava me preparando para ter uma luta com milhares de pessoas. Foi realmente estressante."

Via Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário