quarta-feira, agosto 11

Anna Kendrick defende os fãs de Twilight


Anna Kendrick, co-estrela do filme Scott Pilgrim vs. the World, tem uma perspectiva unica sobre o murmurio que cerca os filmes e livros da serie Twilight. Kendrick teve um papel nos 3 primeiros filmes da franquia (interpretando a amiga de Bella, Jessica Stanley), mas por nao ser um personagem principal, a atriz de 25 anos nao e o foco de atençao intensa da midia ou dos fas, como sao Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Durante uma recente conversa com Kendrick, o Speakeasy perguntou para a atriz sobre seu status de privacidade. “Eu me sinto muito sortuda por nao ter minha privacidade completamente comprometida por isso,” diz Kendrick. “Estou contente que os paparazzis nao tenham me seguido todos os dias esse ano. Eu nao desejaria estar nessa posiçao.”
Ainda assim, Kendrick ficou perturbada com a ideia de que os fãs de
Twilight, ou “Twihards,” sao um pouco exagerados. “As pessoas gostam de zoar com os fas que acampam, mas as pessoas fazem feiras renascentistas; as pessoas fazem reencenaçoes da Guerra Civil; as pessoas fazem o que querem,” disse Kendrick. “Estou cansada de ouvir as pessoas zombando dos fãs. Se você não gosta de Twilight, simplesmente não compre ingresso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário