sábado, agosto 14

Se prepare para um novo Rob em Bel Ami

Os espectadores estão acostumados em ver Robert Pattinson na tela como a maioria dos vampiros. Mas Christina Ricci diz que vai terminar muito em breve. Pattinson e Ricci concluiram as filmagens de “Bel Ami”, no qual Pattinson interpreta um jovem que sobe ao poder através das mulheres mais influentes e ricas de Paris.
“O mundo está acostumado a ver ele de um jeito, e que é muito, muito diferente neste filme”, diz Ricci ao PopcornBiz: “Mas ele é um ator, isso é o que é. E é realmente bom neste processo.” Pattinson, que de alguma forma conseguiu manter-se fiel através dos três filmes de “Twilight”, trabalha seu caminho através da sociedade parisiense “Bel Ami”. Na conferencia de imprensa para a promoçao de “Eclipse” Pattinson falou sobre seu personagem em “Bel Ami”, Georges Duroy, para a qual ele chamou de “um personagem malvado e completamente imoral”
“Ele seduz sua mulher e absolutamente cada uma das amigas solteiras dela. Qualquer mulher influente ele pode manter um relacionamento”,disse Pattison “E então acaba por estragar toda a sociedade e acaba por fazer milhões e milhões de francos.” Pattinson tem a ajuda de algumas atrizes sérias como Uma Thurman e Ricci. Se, Duroy é um canalha que seduz Ricci não apenas uma, mas varias vezes “Temos um relacionamento vai-volta durante todo o filme e isso parte meu coração um par de vezes”, diz Ricci.
Com as filmagens completas, não há data oficial de lançamento definida para “Bel Ami” embora pareça que vai chegar as telas dos Estados Unidos na primavera do próximo ano. Pessoas que preferem não esperar muito tempo pelo Rob. Pattinson volta para as filmagens de seu personagem Edward Cullen no Outono para as duas últimas parcelas de Twilight.
Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário