terça-feira, agosto 10

Por dentro do Teen Choice Awards

Quando você assistir o Teen Choice Awards na Fox hoje a noite se prepare para ver o show de Taylor Lautner. A estrela de Lua Nova ganhou muito, subindo ao palco três vezes para receber prêmios, e até mesmo derrotando Robert Pattinson para Choice Male Hottie (Homem Gostoso Escolhido) (Rob ganhou no ano passado com Megan Fox) e Choice Movie Actor Fantasy (Ator de filme Escolhido: Fantasia).
Então será que houve alguma implicância entre os colegas de elenco que estavam sentados próximos um do outro? E como será que a ausência de Kristen Stewart afetou o show?
Primeiro de tudo, Taylor e Rob não poderiam ter sido mais amigáveis. Ou não se importavam mesmo, você decide. Depois de Choice Hottie não se passaram nem 30 segundos e ele parecia super feliz conversando e rindo com Ashley Greene. Vocês sabem o que isso quer dizer, certo? Se preparem para a onda de boatos que vai começar.
Sempre que Lautner ganhou, Rob batia palmas e sorria e passava a mão no cabelo para nos lembrar que ele ainda é a nossa escolha de homem gostoso, e quando Pattinson ganhou Choice Movie Actor (Ator Escolhido) na categoria de drama por Remember Me, Lautner foi o primeiro a apertar-lhe a mão em seu caminho para o podium. “É ótimo ganhar alguma coisa fora de Twilight,” R.Pattz disse ao público em seu discurso de aceitação.




Mesmo que parece que foi tudo Team Jacob na noite passada, Rob e Kristen também ganharam os deles. Eles ganharam Choice Movie Chemistry e Choice Movie Liplock (Química e Beijo em Filme). Stewart também ganhou Choice Movie Actress Fantasy (Atriz de Filme Escolhida: Fantasia). E se K.Stew tivesse estado presente, uma fonte que trabalha na premiação nos contou que “tudo teria mudado completamente” com relação aos prêmios que eles decidiram mostrar a entrega na TV.
Droga que Kristen teve que trabalhar. Além do que, temos a impressão que Rob não teria ficado parecendo tão entediado durante a gravação de 2 1/2 horas se ela estivesse lá!
“[Rob] estava sentado ao lado de Taylor e Ashley, mas como eles receberam seus prêmios logo no início, eles ficaram dando voltas pelo Gibson Amphitheater,” uma fonte sentada próxima a eles nos contou. “Quando eles não estava lá, Rob ficava basicamente sentado sozinho. Tirando fotos com fãs foi a maior interação que ele teve com outras pessoas. Ele ficava só esparramado no sofá com as pernas para cima durante o show e se manteve mais reservado.”
Jackson Rathbone e Nikki Reed estavam ocupados conversando entre eles em um sofá a poucos metros de distância. Quem diria que eles eram tão melhores amigos? Jackson chamou Nik de uma de suas “melhores amigas nesse mundo” durante o tapete ontem, falando sobre como os dois foram juntos em um campo onde você fica rebatendo bolas de baseball atiradas por uma máquina (batting cages) na semana passada.
Oh, se você está se perguntando por que toda essas fofocas só sobre Twilight, é porque eles foram as únicas celebridades que ficaram até o final! Depois que Chace Crawford, Leighton Meester, as irmãs Kardashian, o elenco de Vampire Diaries e qualquer outro ganhador e apresentador acabaram com as suas categorias eles voaram até seus carros que estavam esperando. O elenco de Lua Nova ficou para aceitarem o último prêmio da noite.
Então, você vai ligar a TV para ver o show do Taylor e seu sorriso perolado a noite toda? Ou você vai pular o Teen Choice Awards já que Rob só se ergueu da cadeira duas vezes?
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário