quarta-feira, agosto 11

Extra de WFE fala sobre fazer Rob e Christoph rirem antes de uma cena de briga

Lisa… qual foi seu momento mais memorável em LA? Tenho certeza que você ficou impressionada quando foi almoçar com Clayton.
O almoço foi ótimo… tive a oportunidade de fazer Christoph Waltz e Robert Pattinson rirem antes de entrarem em uma cena em que brigam. Quando eu estava no set de Water for Elephants eu ficava impressionada de estar no mesmo cômodo que Christoph Waltz e Reese Witherspoon, dois ganhadores do Oscar e atores que eu respeito, e o que uma garota não faria para estar no mesmo cômodo que Robert Pattinson. Então tivemos um momento em que eu me apresentei ao diretor assistente que me continuou a colcoar em frente a câmera, o que me fez ficar ao lado de Robert Pattinson e Christoph Waltz, e Christoph me olhou… era uma cena de briga, e disse, ‘Senhorita, desculpe-me pela desprezível quantidade de violência que você está prestes a ver” já que ele estava prestes a bater em Robert Pattinson e eu disse, “Christoph, apenas faça o que tem que fazer” e Robert ficou tão impressionado que alguém diria algo assim para ele que ambos começaram a rir.
Então você deve ter tido alguma influência na cena…
Foi ótimo apenas poder falar com eles e estar no mesmo cômodo que eles. A parte mais incrível é assistir todos trabalharem juntos e ficar no fundo. Eu pude fazer todos os tipos de conexão com as pessoas e com 200 pessoas correndo por ali eu acho que ainda pude me destacar, o que é muito legal.

Traduzido por: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário