quarta-feira, agosto 11

Kellan fala sobre ficar no set com Rob e Kristen

Diga-me como é ficar no set com Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Muito divertido, nós temos tantas piadas internas agora e nós não ficamos enjoados um do outro, porque as gravações desses filmes só duram três ou quarto meses e então cada um de nós faz coisas independentes. E depois nós ficamos animados por voltar e é como uma reunião de família. Eu mal posso esperar. Eu realmente mal posso esperar. Eu não acho que muitos atores que são partes de trilogias ou sagas podem dizer o mesmo e mal podem esperar para estarem de volta com o elenco de novo. Compartilhar histórias e fazer mais lembranças.
Image and video hosting by TinyPicVocê mantém contato com seus colegas de elenco quando não estão filmando?
Sim, isso é o que é muito legal sobre atuar. Você constrói essas amizades e a qualquer hora você pode conviver com a pessoa por meses, e horas no set, e aprender muito sobre alguém. E você vai ficar lá por um tempo, então você pode aproveitar para fazer amigos. É um sonho estar em uma indústria que é tão instável e encontrar amigos.
Vocês começam a filmar no outono?
Sim, eu acredito que os ensaios devem começar em setembro – treinamentos de luta – e então eu acho que a produção começa em novembro, até março. Em Vancouver e Baton Rouge.
E sobre filmar um vídeo clipe com Hilary Duff:
Eu não sou aquele cara bonitão que aparece em todos os clipes que tem o cabelo legal do Rob Pattinson – mas eu tenho covinhas.

Fonte: PattinsonLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário