terça-feira, agosto 10

Kris ontem em Montreal


Tweets sobre as fotos:
@GustavoCS6
Ainda não posso acreditar, eu estava bem do lado dela e eu tirei uma foto com ela. Kristen Stewart eu te amo, você é muito linda
Bem lá no meio da rua como se não tivesse nada demais tomando café com os seus amigos, ela é tão bonita
Nós não sabíamos que aquele era o amigo do RP, foi por volta da meia-noite na rua, normalmente
@MiguelRC7
Acabo de encontrar Kristen Stewart
Não posso acreditar
Tenho fotos pra provar




Fiz xixi nas calças
Estou traumatizado
Kristen Stewart em Montreal
Ela estava andando pelas ruas
Ela estava com o Tom
Ela é perfeita e eu amo ela
Ela estava só conversando com o Tom e eu pedi para tirar uma foto e ela disse que sim, ela é perfeita!
Tradução: Monica//PT
Fonte: @MiguelRC7

Nenhum comentário:

Postar um comentário