terça-feira, agosto 10

Twilight levou todos os prêmios do Teen Choice Awards



Parece mais do que justo, que a Saga Twilight, que vêm continuamente quebrando a banca em todas as premiações votadas por fãs desde que surgiu em 2008, tivesse ganho o prêmio de “Fãs mais Obsessivos” no Teen Choice Awards 2010. Quem, os Twilighters? Imagina!
Ashley Greene recebeu a prancha-prêmio dizendo “Vocês todos são tão fantásticos e maravilhosos e eu nem conseguiria agradecê-los o suficiente por sempre nos apoiarem. E sei que todos nós realmente valorizamos vocês.” Mas ela sabia que a pessoa que os fãs queriam ouvir falar – e a verdadeira razão pela qual eles são tão obsessivos – era Robert Pattinson, e ela tentou fazer com que ele viesse até o microfone.




Rob não é sempre a pessoa mais confortável frente às câmeras quando se trata de premiações, então ele tentou fazer com que Taylor Lautner se juntasse a ele no agradecimento, e quando isso não deu certo, ele tentou que fosse o elenco todo. Nenhuma das duas tentativas deu muito certo, então Rob acabou dizendo “Muito obrigado a todos vocês por tudo. É incrível. Muito obrigado.”
O prêmio de Fãs mais obsessivos foi só um dos muitos prêmios entregues às estrelas da Saga Twilight graças a esses mesmos fãs. Rob e Kristen Stewart ganharam “Choice Movie: Liplock” (Beijo em Filme) e “Choice Movie: Chemistry” (Química em Filme) por Lua Nova, Kristen ganhou “Choice Movie Actress: Fantasy” (Atriz de Filme Escolhida: Fantasia) e “Choice Summer Movie Star: Female,” (Estrela do Verão Escolhida: Mulher) e Rob ganhou “Choice Movie Actor: Drama” (Ator Escolhido: Drama) por “Remember Me” e “Choice Summer Movie Star: Male” (Estrela do Verão Escolhida: Homem).






Diferentemente do MTV Movie Awards, os outros atores dos filmes não foram ignorados pelo seu trabalho e basicamente todos ganharam prêmios por alguma coisa. Taylor recebeu “Choice Movie Actor: Fantasy” (Ator de Filme Escolhido: Fantasia) (desculpe RPattz!), “Choice Male Hottie” (Homem Gostoso Escolhido) (veja o vídeo acima para ver o discurso de aceitação) e “Choice Smile” (Sorriso Escolhido) , Ashley ganhou “Choice Scene Stealers: Female” (Rouba-a-cena Escolhida: Mulher) e Kellan Lutz ganhou “Choice Scene Stealer: Male” (Rouba-a-cena Escolhido: Homem) , enquanto Rachelle Lefevre finalmente teve o seu reconhecimento como “Choice Movie Villain” (Vilão em Filme Escolhido) .
Por último mas não menos importante, ambos filmes da Saga Twilight foram reconhecidos no Teen Choice Awards. “Lua Nova” ganhou “Choice Movie: Fantasy” (Filme Escolhido: Fantasia) e “Eclipse” ganhou “Choice Summer Movie” (Filme do Verão Escolhido) . Fãs Fanáticos, de fato. Esse com certeza foi um ano de reinado para a Saga Twilight.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário