sexta-feira, agosto 13

Lee MacDougall fala sobre Rob e a música que escreveu para ele, “How To Be”



Quem escreveu ‘Falling In Love for the Last Time’?
Eu.
Quem está rindo no fim dessa música na versão do itunes?
Esse é o meu amigo Rob. Ele está fazendo os backing vocals também.
Qual é a sua reação a pessoas que acreditam que Robert Pattinson compôs essa música?
É uma ótima história de romance, e eu as adoro. Ouvi falar que as pessoas estão dizendo isso para alguns dos fãs dele, virou uma música tema de Rob e Kristen. Eu amo isso! Eles são duas pessoas incrivelmente talentosas e para seus fãs parecem simbolizar uma espécie de Romeu e Julieta modernos ou algo assim. Os fãs querem acreditar em seus heróis. Eu sei porque já passei por isso. Eu posso ver como isso começou, eu estava saindo com o Rob muito na época e eu escrevi minha música “How To Be” para ele. Na verdade eu não em importo o que as pessoas estão falando contanto que gostem da minha música e julgando pelas respostas incríveis que tive por enquanto esse parece ser o caso.
Nota por alexandra1116: “Jsyk, o cara que estava fazendo o backing vocal na show de Lee semana passado também se chama Rob, então ele pode não estar se referindo a Robert Pattinson.”

Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário