quarta-feira, agosto 11

Esclarecimentos sobre a produção de Breaking Dawn

Temos certeza de que a revista Famous é boa em algumas coisas. Mas reportagens acuradas sobre a Saga Twilight e suas estrelas não está no topo da lista.
O elenco e a equipe de Breaking Dawn estão “recuando” , declarou o tabloide. Existe “confusão e raiva” ao passo que “as filmagens de Breaking Dawn estão canceladas,” segundo a capa da revista. Na parte de dentro, a estória explica que a produção “foi adiada por quase um mês,” e informantes estão supostamente “avisando sobre mais atrasos.” “Esperava-se que a produção iniciasse no início de Outubro mas tem sido constantemente empurrada para mais tarde,” afirma uma “fonte.” “Ao que parece por um milhão de motivos, estamos lutando para começar a trabalhar novamente.”
O que mais gostamos sobre essa matéria é que existe supostamente “um milhão de motivos” para o suposto atraso na produção – e a Famous não consegue listar sequer um.
Têm vagas referencias às “agendas atarefadas” dos atores e “perda de interesse” no conteúdo… e era isso. Podemos acreditar na Famous?



A mesma fonte que declarou que Robert Pattinson e Taylor Lautner estavam com uma grande implicância um com o outro? E que Lautner e Kristen Stewart teriam sido “pegos” tendo um caso secreto? E que Stewart era odiada por todos no set de Eclipse? E que Pattinson teria confirmado para a mídia norte-americana o seu rompimento com Stewart?

Desculpem o nosso ceticismo. Gossip Cop falou com uma fonte próxima a produção, que se refere a matéria da Famous como “nem um pouco verdadeira.”
“Não existem atrasos,” fomos assegurados. “Os atores chegarão ao set em Outubro para os ensaios, testes de cabelo e maquiagem, etc.” As gravações começam em Novembro, e “esse sempre foi o plano.”
“Talvez exista alguma confusão porque os atores disseram em entrevistas que começariam em Outubro,” explicou nosso informante. “A preparação para os atores começa em Outubro, [mas] a produção sempre esteve marcada para Novembro.”
Parece que a única confusa, com raiva e “recuando” é a revista Famous agora.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário