quinta-feira, agosto 12

Nova entrevista de kristen para Star Mag France

Olá Kristen, você e diferente das outras atrizes de Hollywood que podemos ver no tapete vermelho, o que você pensa sobre isso?
Eu não sei o que você quer dizer com “diferente”, talvez porque eu não estou confortável de salto alto e vestido na frente de milhares de pessoas gritando seu nome. Eu realmente não gosto de lugares lotados. Pode tornar-se rapidamente assustador e esmagador, então eu não sou a pessoa mais fascinante nessas situações. E difícil dar um genuíno sorriso quando você esta petrificada, pressionada pela multidão. Essa diferença que você está falando?
Sim, mas também o fato de que você e uma mulher natural.
Eu não sou a única a ser natural. E só que eu sou colocada na frente por causa de Twiligh, então as pessoas ressaltam meu caso. Vou tomar isso como um elogio. Eu apenas tento ser honesta. Meu sucesso, eu tomo isso como algo para se orgulhar, algo que me faz feliz. Eu sou grata pelo reconhecimento do publico. Então, eu estou em paz. Isso também me deixa confortável, por ser quem eu sou, o que eu digo e como me sinto. Eu não tenho a pretensão de ser prefeita, eu não quero que as pessoas pensem como eu sou, quero que as pessoas vejam quem eu sou.




Voce tem a sensação de que esta se acostumando a se vestir e participar do tapete vermelho? Você parece muito mais feminina e com mais facilidade em seus vestidos.
Eu não vou mentir e dizer que você se acostuma depois de um tempo. Nos viajamos pelo mundo todo. Eu tinha apenas 18 quando estreou Crepúsculo, agora tenho 20. Eu assumo a minha feminilidade maior do que eu costumava fazer. Agora eu sei o criador e qual vestido eu preciso. Me dou melhor com as escolhas do meu vestido. Agora e mais do que um pedaço de pano estranho da fabrica em que eu me sinto como uma Drag queen ou um Alien. Estou começando a me divertir com isso (risos).
Você ganhou o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards com Rob, se fosse com a Dakota você também gostaria?
Ah, sim. Eu teria muito orgulho de ganha-lo com Dakota. Acho que eu teria feito a mesma coisa do “quase beijo” e ir “e o que mais?” Teria sido engraçado.
Você e Dakota estão realmente próximas para considere-la uma melhor amiga?
Sim, uma das minhas melhores amigas, uma irmã, uma confidente … Ela e uma garota engraçada, brilhante, inteligente, com um coração grande. Eu gosto de sair com ela, somos nos mesmas, não ha necessidade de falar, você sabe. E só que eu adoro ela.
Vocês se dão tão bem devido a experiência de ambas por começar tão jovem nos negócios?
Claro que sim. Dakota começou quando ela era tão pequena, e a mesma coisa para mim. Rapidamente a nossa preocupação de meninas se tornam preocupações de adultos. E um trabalho que lhe permite conhecer ‘tubarões’, e um trabalho que lhe pede para se tornar realmente responsável no inicio de seu crescimento. Então você tem que crescer rápido. Dakota foi a mesma coisa que eu. Então damos conselhos umas as outras. E bom ter alguém para conversar em um momento de duvida.
De volta para o MTV Awards, você tem a sensação de esta se tornando uma mega estrela quando vai para coisas desse tipo?
A verdade que eu acho que é realmente injusto. Vencemos porque temos milhões de fãs que votaram a favor para todos aqueles prêmios. Mas outros são bem dignos. Eles devem ganhar bem. Espero sinceramente que outros atores não nos odeiem. Eu estava envergonhada, eu estava sob a impressão de que Rob e eu fossem como a rainha e o rei do baile de finalistas, embora eu nunca fui para a escola. Eu nunca fui a um baile, então eu perguntei ao Rob se e assim que parece. E ele disse que estávamos no caminho certo.
Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário