sexta-feira, agosto 13

Christina Ricci: “Rob beija muito bem”


Todo mundo que é alguém (e que não estava no show da Lady Gaga ) estava na festa de lançamento da AT&T para o novo Blackberry Torch na noite passada em Los Angeles.
Tivemos a oportunidade de conversar com uma de nossas atrizes preferidas desde sempre, Christina Ricci – que nos contou sobre o seu próximo filme Bel Ami com Robert Pattinson. Tipo, o quão pegadas as cenas de amor são e como R.Pattz teve a visita de uma certa moça especial que todos nós conhecemos no set. Vamos começar!
“Foi muito divertido, quer dizer para começar nós usamos roupas incríveis e o cabelo e maquiagem foram ótimos,” Ricci nos contou na fabulosa festa a respeito de seu novo filme. “E trabalhar com o Rob foi maravilhoso. Ele é um cara ótimo, tão talentoso.”
Bem, já que ela tocou nesse assunto podemos então tirar dela alguma fofoca dos bastidores:
“Ele é simplesmente ótimo. Nós ficávamos debochando um do outro, tipo ‘oh meu deus nós somos tão engraçados’ ou ‘meu sotaque é tão horrível!’” Então o quão próxima Christina ficou com Rob? “Nós somos amantes, você sabe.” 




Relaxem, Twi-Hards. Ela quer dizer que eles são amantes nas telas de Bel Ami!
“Existe uma certa safadeza,” a adorável Ricci falou com um sorrisinho quando prensamos ela sobre se teremos boas cenas de amor, e acrescentou que existem “várias” delas.
Agora temos que perguntar o que está na mente de todos. E o Rob beija bem? “Hum sim,” Christina sorriu. “Ele é de modo geral incrível.”
Uma garota sortuda que tem a experiência de beijar o Rob de forma bastante regular é Kristen Stewart. Como já dissemos, Kristen viajou para Budapeste no seu aniversário para estar com Rob durante as filmagens. “É, ela visitou,” Christina disse. “Eu amo ela, ela é totalmente querida. E ele é ótimo!”
Embora Ricci tenha dito que nunca viu um filme dos Twilight, ela entende por completo o apelo cultural. “Eu entendo de onde eles estão vindo,” confessou a adorável CR. “Ele é um ser humano fantástico. Ele é tão divertido e único e estranho.”
Quem é que está dez vezes mais animado para assistir Bel Ami agora?! Estamos contentes de ter a oportunidade de ver dois dos nossos preferidos juntos!
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário