sexta-feira, agosto 13

Maya Gabeira e Pixie Lott falam sobre Rob e Taylor


Pixie Lott diz que está apaixonada por Edward Cullen
Quando perguntado sobre ‘quedas’ por celebridades, Lott respondeu: “Não tem ninguém em particular. Estou um pouco apaixonada por Edward Cullen. É muito engraçado quando Taylor Lautner tira a blusa em Lua Nova sem motivo nenhum. É tipo, ‘Ooh, oi!”.
Mas eu sou definitivamente Team Edward. Eu gostaria de conhecer Robert Pattinson, apenas para ver se ele é parecido com Edward. Seria engraçado se ele tentasse chupar meu sangue!”
Surfista Maya Gabeira ficou feliz ao conhecer Rob e Taylor no teen Choice Awards
A surfista Maya Gabeira, 23 anos, foi escolhida pelo público como a melhor atleta de esportes radicais no Teen Choice Awards. Maya competiu contra Torah Bright e Hannah Teter, do snowboarding, Sarah Burke, do ski e Ashley Fiolek, do motocross e se sagrou como “a escolhida” entre todas. Filha do político Fernando Gabeira, ela mora nos EUA há quase seis anos e nesse tempo conquistou o público local.




Esse prêmio é inédito entre atletas brasileiros e Maya revelou que mantém contato com seus fãs através do Twitter e isso garantiu boa divulgação para essa competição que dependia de votos. Na cerimônia, que foi transmitida na noite do dia 09 pela TV Americana, ela disse ter ficado feliz por encontrar com celebridades como Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário