domingo, agosto 8

Matt Morris elogia performance da Kris


Tem sido um ano de ímpeto para Matt Morris. Em janeiro, seu primeiro álbum ‘When Everything Breaks Open’ foi lançado no Tennman Records. No mesmo mês ele cantou a memorável ‘Hallelujah’ de Leonard Cohen com Justin Timberlake – no telethon do ‘Hope for Haiti’. Em junho, ele se juntou a Ingrid Michaelson na estrada, e seu último projeto envolveu gravações de sue primeiro clip, ‘Live Forever’. Além disso, ele viu vários rostos novos em seus shows; em um deles, em março, ele até viu a estrela de Twilight, Kristen Stewart.
“Ela estava lá para minha última música, ‘Live Forever’, que é uma música apropriada para alguém de um filme de vampiros,” Morris disse ao PopEater em Nova York.
O cantor e compositor, cujo nome você deve conhecer de sua infância no ‘Mickey Mouse Club’, disse que gosta da série Twilight, apesar de sua experiência no cinema para Eclipse ter sido um pouco alarmante.
“Nós fomos logo depois que o filme estreou e as Team Jacob e Team Edward estavam lá. Não sei se você já teve essa experiência mas, Jacob aparece na tela e as primeiras seis fileiras começam a gritar,” Morris disse, rindo. “E aí você escuta as pessoas do outro lado gritando, ‘Não, Edward!’ Uma cena de máfia adolescente.”




Essa história implicou na pergunta de qual time Morris é, mas ele dispensou a tomar qualquer um dos lados sempre para defender a qualidade de atuação da protagonista do filme.
“Eu acho que a pessoa que me deixou mais empolgado foi Kristen
Stewart,”
ele revelou. “Eu sempre achei ela maravilhosa e ela tem uma coisa consistente e um pouco volúvel que ela faz. Ela teve alguns momentos no filme em que eu achei que ela… manteve o olhar. É por isso que ela é uma estrela. É por isso que ela é brilhante, porque eu não consigo parar de olhar para ela.”
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário