sexta-feira, novembro 18

Entrevista Completa do elenco na revista Entertainment Weekly



O início do fim

"Cara", diz Kristen Stewart. "Havia algo tão sensorial sobre isso",
Uma hora atrás, Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson - também conhecidos como as estrelas de A Saga Crepúsculo - tiveram suas mãos e pés imortalizados em cimento no Teatro Chinês do Grauman, em Hollywood. Ainda tonta, com as palmas manchadas em um cinza fraco, a atriz de 21 anos poética aos seus costars por um momento sobre como se sentiu quando, logo depois de deixar para a posteridade as suas marcas, ela impulsivamente agarrou Lautner e as mãos de Pattinson. "O concreto estava tão arenoso e eu nem sequer olhei, eu só encontrei as mãos de vocês e realmente senti como se fosse alguma coisa", diz ela. Os caras que ela está falando, sendo caras, caíram na gargalhada. Stewart olha para eles com raiva simulada: "Vocês sabem o que mais? Foda-se vocês dois agora por rirem de mim. "
Pattinson, 25, sorri e brinca com ela por como ela estava durante a cerimônia. "Eu percebi que você estava habilidosa mais cedo", diz ele. "Todo mundo estava, 'Kristen Stewart é tão desajeitada.' E você parece, a Little Miss Slick[Pequena Senhorita Habilidosa] hoje em dia."
Não é apenas Stewart que tem crescido. Amanhecer - Parte 1 (classificado como censura 14 anos, nos cinemas 18 de novembro) é o penúltimo capítulo baseado na série best-seller de Stephenie Meyer - e aprofunda algumas coisas surpreendentes. (Sim, sim; alerta de spoiler). No filme, que foi dirigido por Bill Condon (Dream Girls), os fãs vão ver os seus heróis castos, Bella e Edward se casar(!) e, finalmente, fazer sexo (!!), o que leva a gravidez de Bella com risco de vida com um feto meio-vampiro e uma cena de nascimento sangrenta que você vai ter que ver para crer. Agora que a produção em ambos os filmes (Parte 2 será nos cinemas novembro 2012) acabou, os atores têm oficialmente iniciado as suas carreiras pós-Crepúsculo. Lautner, 19, estrelou o Abduction este ano; Pattinson recentemente gravou Cosmopolis, e Stewart está em uma curta pausa das filmagens de Branca de Neve e o Caçador, co-estrelando Charlize Theron e Chris Hemsworth. O trio - incansável nas suas provocações carinhosas - Conversou com a EW sobre o café e doces em Los Angeles.

O que Bill Condon trouxe para a franquia como diretor?
Kristen Stewart: Eu acho que você podia sentir seu coração. Genuinamente. É tão fácil de ser influenciado por cinismo, para tirar um monte de coisas que são sentimentais. Falas foram cortadas antes - Eu definitivamente tive essa experiência em sets de Crepúsculo e disse:"Oh, mas isso era tão doce." Bill não fez isso. Ele manteve tudo. Ele realmente captou a história de amor. Eu acho que nós perdemos isso por um tempo, e agora isso realmente parece de verdade novamente.
Você já viu o filme terminado agora. Você está decepcionado com tudo o que foi cortado?
Taylor Lautner: A cena do nascimento, com certeza.
Robert Pattinson: Sim, a cena do nascimento - ea cena de sexo.
Stewart: Ambos. Eu queria mais das duas.
Pattinson: Além disso, vimos versões daquelas cenas que são muito mais -
Stewart: Melhores.
Estou assumindo que a classificação 14 anos foi um problema.
Pattinson: Ela só limita coisas, como ângulos de câmera. Também havia estas partes na cena do parto, onde Bella estava com dor -
Stewart: É isso que eu estou realmente desapontada - e eu já conversei sobre isso com Bill. Era mais simpático ou alguma coisa quando eu interpretava a cena com menos energia, e isso tornou mais fácil para ele contar a história. Mas no livro, Bella está gritando, "NÃÃÃOOO" [Stewart destaca e demonstra] e eu fiz assim - louca e parecido com Exorcista. Eu estava indo para esta mistura estranha de se transformar na mãe mais selvagem que você pode imaginar e também lutando pela minha própria vida. Quer dizer, eu era uma maluca. Eu era uma louca absoluto.
Pattinson: Todos estavam se lixando antes de nós fazermos [a cena do nascimento] porque era um negócio tão grande. Mas eu acho nós três sentimos como se fosse um grande dia. Para fazer um take que tem cinco ou seis minutos de duração e se sentir como você sentisse cada batida...
Lautner: Eu ainda amo a cena do nascimento. Eu sei que é frustrante que algumas coisas não estejam lá.
Stewart: Sim, eu ainda a amo demais.
Vocês conseguiram ver alguma das imagens das cenas de amor antes de ser editada?
Pattinson: Há uma versão em que foi realmente intensa.
Stewart: No livro, você não vê o sexo real, mas falar sobre isso depois e foi intenso como o inferno. [Filmar a cena] não era uma experiência completa, porque era muito fragmentada. Fizemos poucas filmagens individuais de seu rosto[Rob], meu rosto, suas mãos. Cinematograficamente, corte tudo junto, é incrível. Eu realmente gosto dela, mas nós realmente não fizemos aquela cena.
Pattinson: E quando nós fizemos eles continuaram nos dizendo para parar. [Risos]
Stewart: Eu sei! Bill continuou: "Pare de empurrar!" [Risos] ... Quer dizer, eu realmente não queria fazer sexo com ele no set, mas ....
Pattinson: Por que não? [Risos] Você pôde ver meu 'cofrinho' - por que 'cofrinho' não o transforma em classificação 18 anos? Você vê meu 'cofre' o tempo todo.
Stewart: Não, você não mostra, eles escureceram ou algo assim.
Lautner: Eles encurtaram, ou acho que apagaram o 'cofrinho'.
Pattinson: Foi realmente culpa de Kristen que seria 18 anos. [Para Stewart] Seus movimentos de mentira - ninguém vê aquilo em um filme classificação 14 anos! [Risos] A coisa sobre as quais as classificações são, se tratam de ruídos.
Stewart: Como se o seu impulso coincidindo com a minha ohhhh - isso não foi legal.
Pattinson: Se uma cena de sexo é avaliada 18 anos, a primeira coisa que você faz é tirar o som e colocar uma música sobre ele. Mesma coisa se há uma cena de horror; você tirar os gritos.
Lautner: Ou em uma cena de ação, se você estiver socando alguém na cara que você tire o efeito sonoro do punho fazendo contato.
Stewart: Eu soquei Chris Hemsworth no rosto, na semana passada [durante a filmagem de Branca de Neve e o Caçador]. Lhe dei um olho roxo.
Lautner: O quê? De verdade? Você estava fingindo?
Stewart: Era para eu fingir.
Você já deu algum um olho roxo antes?
Stewart: Não. E eu tenho que dizer para qualquer um que já tenha estado nessa situação em que, como uma menina, você acha que não vai acontecer nada - porra, faz alguma coisa.
Lautner: [risos] Wow.
Stewart: Sim! Ele estava de pé em cima de mim, como, Caçador, e eu só fui e boom. Eu o virei[com o soco]. Eu soquei bem no seu close! E então eu comecei a chorar. Eu me senti horrível.
Lautner: Você está brincando comigo? Eu sei que você sentiu horrível no momento, mas depois você se sentiu bem?
Stewart: Eu me senti bem no sentido de que eu sei que isso [gestos para seu punho] funciona agora. Eu posso socar Chris Hemsworth. Eu posso girar aquele homem! E eu não fiz tão forte quanto eu poderia. [Pattinson e Lautner riram.]
Lautner: Eu fiz a mesma coisa sobre em Sem Saída.
Stewart: Você bater em alguém?
Lautner: Sim. Ele caiu, entretanto. [Para Pattinson] Na verdade, foi o cara que interpretou o seu pai em Água para Elefantes.
Pattinson: Oh meu Deus!
Stewart: Você deixou-o inconsciente?
Lautner: Sim! E ele é enorme. Foi apenas por uma fração de segundo. Foi uma daquelas coisas de última hora onde o dublê vem e diz: "Taylor, você precisa estender mais - e Ilia [Volok], você precisa por o queixo mais pea fora." O próximo take eu o acertei bem no queixo, e ele desceu até o chão. Ele fez do jeito certo, mas ele tinha um pedaço de carne, saindo de sua boca. Eu me senti miserável. Mas, então, mais tarde eu me senti, "Whoa!"
Rob, e você? Alguma vez você já bateu em alguém num filme?
Pattinson: Eu acho que eu soquei uma pessoa na cara em Lembranças. Havia essa parte em que eu estava no chão batendo repetidamente em alguém, e eu continuei dizendo, [sussurra] "Desculpe, desculpe". Mas ele não parecia sentir isso entretanto. [Risos]
Rob, a última vez que conversamos você chamou Edward de "maricas" - em parte porque ele carrega um balde pra Bella vomitar quando ela está grávida e doente. Pensei que era apenas metafórico. Então eu vi o filme, e você realmente tem um balde pra Bella quando ela está doente.
Stewart: E isso não é comportamento de maricas, na minha opinião.
Pattinson: Isso não foi a parte maricas disso. A parte maricas era outras coisa. A parte maricas...
Lautner: Basta dizer! [Risos]
Stewart: Cara! Não mais! Não diga "parte maricas" novamente. Isso é muito típico de uma conversa que teríamos no set.
Pattinson: [Tirando sarro de si mesmo] " Eu não entendo, Bill! O que é isso? Eu vou deixar o set se você me obrigar a fazer este comportamento maricas..."
Stewart: A coisa é, estamos brincando agora. Isso tudo é brincadeira. Mas no set isso sempre acontecia! [Gestos para Pattinson] Eu poderia matá-lo às vezes. [Olha carinhosamente para Pattinson, que acabou de comer um pedaço de partel] Você tem merda na sua cara. Você parece um idiota.
Então agora que você mudou-se para diferentes projetos, isso parece como começar em uma nova escola?
Stewart: É assim o tempo todo. Isso é o que parece quando se está nesse negócio.
Lautner: Isso, é a coisa normal. Crepúsculo é o anormal.
Pattinson: Também, por causa da fama de Crepúsculo, você chega em um set com uma certa familiaridade de qualquer maneira. As pessoas vão tratá-lo de forma diferente.
Stewart: [Suspiros] Sim, é estranho. É a parte mais estranha de ser "famoso" porque você não precisa dar as primeiras impressões. Todo mundo já tem uma impressão de você antes de você conhecê-los.
Pattinson: Então você sente que já está se defendendo. Além disso você precisa se tornar grandes amigos das pessoas em um filme, especialmente o elenco, e se você não pode sair com as pessoas ou conviver com elas de uma forma real ...
Stewart: É prejudicial.
Taylor, foi assim em Sem Saída?
Lautner: Sim, foi similar. Você quer começar completamente limpo.
Será que algum de vocês gostaria de fazer TV?
Pattinson: Eu gostaria, sim. Eu nunca estive tão investido como eu estava com The Wire. Eu nunca conheci ninguém de The Wire e acho se ver alguém - Michael K. Williams ou David Simon - Eu iria, literalmente, chorar. Gostaria de interpretar todos os papéis em The Wire, se fizerem outra série.
Stewart: Eu não iria querer. Quando eu começo a produção em um filme - e eu sei que eu usei esta metáfora de um milhão de vezes - mas é como eu sou uma lata de Coca-Cola chacoalhada. Tudo que eu quero é fazer, tanto quanto eu amo o processo.
Produzir ou dirigir interessa?
Stewart: No momento em Branca de Neve, estou tendo a experiência mais gratificante como atriz. Eu estou próxima do diretor [Rupert Sanders], tenho sua orelha, e é crédito seu que me sinta dessa maneira porque eu estou começando meu primeiro gostinho de realmente colaborar. Geralmente como um ator você colocar as mãos para cima e diz, "Isso não é meu trabalho." E eu amo atuar. Honestamente, eu adoro olhar para a folha de chamada, onde se lê o nome do meu personagem acima do meu nome - é o porque eu estou aqui. Mas também é muito legal estar no seu nível, dar uma opinião e ser levado a sério.
Então o que você quer fazer a seguir?
Stewart: Eu quero ir para casa. Eu mal posso esperar para não estar trabalhando e ir para casa e aumentar alguns interesses. [Risos] Eu quero ver no que eu estou. Eu quero descobrir o que eu quero. Eu não posso responder a essa pergunta agora, mas eu não posso esperar para ser capaz de fazê-lo.
Taylor, tem tido relatos de que você e Gus Van Sant estão se unindo para um filme baseado em um artigo no The New Yorker que você adquiriu.
Lautner: É extremamente prematuro. Eu amo Gus e sempre fui um grande fã dele. Eu nunca pensei que teria uma oportunidade de trabalhar com ele, então... vamos ver.
Então o que estamos autorizados a saber?
Lautner: Que eu sou um enorme fã de Gus Van Sant. [Risos]
Certamente seria um movimento inesperado após Sem Saída.
Lautner: Eu nunca quero fazer a mesma coisa. Eu quero fazer algo de modo diferente. E o que quer que eu acabe fazendo a seguir, eu vou querer fazer algo diferente depois disso.
É difícil quando seus outros filmes, como Sem Saída ou Água para Elefantes, não apresenta uma bilheteria como um filme Crepúsculo?
Stewart: Você nunca pode comparar.
Lautner: Você só tem que dizer a si mesmo que este é de outro mundo. Você tem que saber o que está  fazendo.
Pattinson: Há duas maneiras de falar sobre isso... Quer dizer, não há um jeito de ter seus filmes sendo um enorme sucesso e obter 100 por cento dos elogios da crítica cada vez.
Lautner: Certo.
Pattinson: É impossível. Se você está tentando vender um filme ou um projeto para um estúdio e que implica por um segundo que você é um artista, você está fora da porta.
Há atores que parecem ser capazes de fazer os dois, filmes indie e filmes de grandes estúdios.
Pattinson: Mas quantas pessoas estão lá, realmente, quem pode fazer isso?
Stewart: Cara! Então você não acha que elas existem? Há atores fenomenais que podem fazer ambos os filmes comerciais e pequenos. Catherine Keener! Julianne Moore! Há muitas.
Pattinson: Olhe para você, apenas esperando para me contradizer.
Stewart: É só que, isso é o que eu quero ser. Então, se você diz que não existe, isso é importante para mim! Tipo, isso é tudo que eu aspiro e você está dizendo que não existe. Você não tem que escolher um caminho ou outro.
Há definitivamente atores que podem fazer as duas coisas.
Stewart: Certo? [Ela sorri, colocando a mão em ambos os joelhos de Pattinson e Lautner] Vamos lá, pessoal! Vamos ver se podemos fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário