sexta-feira, novembro 18

Vídeo: Criadores de Imortais: "Twilight não é para homens de verdade '

Twilight 20091110 Crillon Hotel Paris 006


Antes do lançamento de Breaking Parte Parte 1, os criadores dessa produção épica lançou uma mensagem contundente ... Eles estão certos?

Imortais estreou semana passada no topo da bilheteria EUA com US $ 32 milhões. Apesar de receber críticas negativas, o público foi expressa e decidiu ir para os cinemas em massa.

O principal rival vai enfrentar em seu segundo fim de semana a partir de amanhã é o lançamento de Breaking Parte Alvorada 1, o novo filme saga Twilight. Na versão anterior para críticos e imprensa, o filme tem sido criticado como esperado.


Conhecedores de cinema conhecem e acreditam que esta saga inteira é terrivelmente pobre agindo falar. E agora para adicionar insulto à injúria, uma nova Immortals promocional é lançado contra o filme no vídeo apenas segundos de duração ouvir a voz característica masculina dizendo: "Este fim de semana, enquanto as meninas estão em Twilight, os homens ainda pode realmente ter alguma ação. "

Mais diretamente não pode ser a mensagem! Logicamente produção Immortals procura provocar controvérsia e eles estão fazendo: apenas algumas horas para aparecer em visualizações de vídeos YouTube estão divididas.

E ambos os filmes, Breaking Dawn e Imortais podem concorrer não só para o primeiro lugar nas bilheterias neste fim de semana, mas também em 2012 na próxima edição do Razzies para os piores filmes e performances.

Mas quem se importa? Os fãs amam apesar de tudo!

Fonte: Impre Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário