sexta-feira, novembro 18

Casamento, Lua de Mel e Morte .. Assim é Amanhecer - Parte 1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghGXLowp9bMbBDKpjq0PBpJ0ca_5RkAYrfX7QIMM_vODJ_MD1LOjgJM0hQ2YmyJteV8Otps-uRxJ9Ek7VprO63xnj8URxQeManPScdfHxjfohHZe5MpQGURxEm8pVSW3l43RL8k0_-UHVL/s1600/bella+ed+%25282%2529.jpg


O resultado de Crepúsculo finalmente chegou o grande ecrã. Dawn, o quarto e último livro da saga de Stephenie Meyer tem sido dividido em duas partes para a adaptação para o cinema, e seu foco primeira entrega grande parte do argumento.
Turning Point

Como esperado, o filme transpira romantismo por completo: o vampiro "vegetariano" Edward Cullen (Robert Pattinson) e humanos Bella Swan (Kristen Stewart) deixam para trás suas dúvidas e dificuldades para passar pelo altar e finalmente consumar o seu casamento; ponto de viragem que serão o deleite de seus fãs e uma tortura para o árbitro, o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

A lua de mel (e ferozes) amorosa consequências fatídicas para a Bella, que sofrem uma metamorfose que levará às portas da morte e colocou seu recente casamento e não tão idílica no fio da navalha. Enquanto isso, Jacob terá um papel crescente, e sua decisão final inesperadamente mudar o enredo.

Diretor Bill Condon, que ganhou um Oscar de melhor roteiro adaptado por Deuses e Monstros, encarrega-se da quarta. "Kristen, Rob, Taylor e eu passei muitos dias de testes apenas comentando cada cena e rever ambos os scripts, diz Condon. Eu podia ver que ele se sentiu muito à vontade um com o outro, houve uma sensação de segurança que foi muito bom. "
Meyer


Autora Stephenie Meyer também assume o papel de produtor nas duas últimas parcelas da série de filmes, que foram rodados simultaneamente, e estava presente no set todos os dias durante as filmagens. Fotografar o casamento foi um momento emocionante para todos. "Parecia muito real. A primeira vez que andou pelo corredor até o altar, mesmo vestindo a minha roupa normal, só para dizer Olá, antes de ir para usar o vestido, com todos sentados no banco e pensei, 'Bem, obrigado pela visita meu casamento ". Foi realmente incrível ", Kristen lembra rindo. Na segunda parte de Dawn, que abre em novembro de 2012, estarão em ação os Volturi, a família de vampiros antigos. EUA, 2011.
Um fenômeno em todas as suas facetas

Crepúsculo é um fenômeno global em todas as suas facetas. No campo editorial, quase 50 países adquiriram os direitos de tradução e já vendeu mais de 116 milhões de cópias da série em todo o mundo.

Seus livros já gastou mais de 302 semanas na lista de bestsellers do The New York Times. A franquia de filmes slash 2.000 milhões de dólares em bilheteria mundial. Seus protagonistas, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner são ídolos teen, e não tão jovens. De fato, sua última visita a Barcelona, ​​na quinta-feira, terminou com gritos de paixão e loucura adolescente.

Fonte: 20minutos Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário