sexta-feira, novembro 18

Video: Ashley " Os Atores de Crepúsculo somos uma Familia "



Ele tinha viajado para o Canadá para promover o "Manteiga", o filme que as estrelas com Olivia Wilde, Hugh Jackman e Jennifer Garner ... mas os repórteres não puderam resistir perguntando sobre a série que marcou o início de sua carreira como atriz. Ashley Greene [Florida, 1987] interpreta Alice Cullen em "Crepúsculo" ao cinema e, mais especificamente, ao chegar na sexta-feira 18 novembro às nossas salas de cinema: a primeira parte de Breaking Dawn. É uma vamp muito fino e picante, com cabelo preto curto, que no filme, diz que ela mesma se torna uma heroína, por vezes. Ele fala do trabalho com o resto da equipa com verdadeira paixão.


A entrevista começa com uma piada sobre os filmes que você tem tomado para Greene para a fama. "Twilight? É que o filme que você está se referindo? Nós amamos nossos fãs na Espanha. Obrigado, pessoal! "Ela disse com uma risada. Imediatamente após, muito disciplinado, refere-se ao seu papel em 'Butter' o filme: "Minha personagem é uma menina de 17 anos que não sabe bem quem ele é. Tudo que sabe é que ele não pode suportar a madrasta. " Além disso, a frente que interpreta 'Olivia torcida' em 2013, um "ultra-feminino e abordagem de um" Oliver Twist "para os quais serão reunidos com Michael De Luca. Tem que ser a história de orfanatos "altamente treinados", durante um seqüestro estão envolvidos em uma guerra de gangues. Esta jovem artista, que entrou este desempenho quase por acidente, foi destinada a uma "classe para probar' admira-Cate Blanchett," morreria para trabalhar com Meryl Streep "e acredita que" Robert Downey Jr. é brilhante em na tela. " E ainda, esperando para o que vier no futuro ... o que driver é Twilight.


"'Dawn' foi divertido para mim jogar Alice, porque ela quer dizer muita coisa e até heroína. Você nunca sabe como você vai ... tente ficar muito fiéis aos livros, mas nunca se sabe o que os escritores que incluir eo que remover. Então, fiquei emocionado ao ver que o meu personagem, em alguns pontos do filme ... salvar a situação. Há uma série de ação ", ele explica com grande expressão de alegria. E à frente de nós uma coisa: "Você terá a oportunidade de ver o casamento, que eu acho que é o que todos estavam esperando. Para Alice é uma das coisas mais emocionantes do mundo, porque os planos ... e pode trabalhar com figurinistas, trabalhando juntos para decidir como vai ser .... " Ahley Greene enfatiza a boa atmosfera no set de filmagens: "Somos todos da família gostam, que é fantástico, porque ... é aquela coisa louca que quase nenhuma experiência, uma porcentagem muito pequena dos atores." Robert Pattinson garante que "é o mesmo que foi o primeiro dia. Nós crescemos lado a lado e juntos passamos a mudança, por isso estamos família. E o bom é que as famílias possam ser brutalmente honesto ... e ainda te amo e ter um relacionamento positivo. "

Fonte: cadenaser Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário