sexta-feira, novembro 18

Robert e Kristen elogia Bill Condon



A história, desta vez, gira em torno das núpcias de Bella e Edward - ela quer ser uma vampira como ele, mas sua condição é que eles se casem primeiro - e da gravidez com risco de vida que inesperadamente resulta de sua primeira cama despedaçada na lua de mel.

Para trazer um material tão elevado para a tela, Condon disse ele procurou ambos Vincente Minnelli e Alfred Hitchcock, cortando para a tradição do casamento de Bella e Edward e da lua de mel, representando mais gráficamente a gravidez de Bella, que está destruindo-a de dentro para fora. Através de uma combinação de próteses e animação digital, Condon transforma sua morena deslumbrante em uma versão magra e esquelética de si mesma.

"Ela precisava parecer que estivesse morrendo ou a história não faria sentido", disse Pattinson. "Foi ótimo chegarmos aí."

Pattinson diz que se sentiu uma afinidade com Condon, desde o momento o diretor veio visitar o ator de 25 anos de idade, enquanto ele estava filmando o romance de época "Água para Elefantes", em Los Angeles.

"Eu tive meu cabelo cortado muito curto, e ele disse, 'Oh, você deve ter o cabelo assim nos 'filmes' de Crepúsculo. Eu pensei, 'OK, eu já gosto de você", Pattinson disse com uma risada. "Especialmente porque tanta gente preocupou-se com o meu cabelo. Era tudo o que importava. O cabelo e um tanquinho".

Stewart também elogiou Condon: "Eu queria um diretor que eu pudesse confiar o suficiente para que eu limpasse completamente a minha cabeça e sei que toda a preparação encontraria seu caminho para o meu corpo", disse Stewart. "Eu não sinto que eu estava sempre olhando por cima do ombro de verificando se ele pegaria isso, ou olhando por cima do ombro certificando-se que não estava faltando nenhum aspecto do livro que eu conhecesse ele e não tivesse feito. Eu já sabia que estávamos na mesma página."

Fonte: robpattinson.blogspot.com
Via: Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário