quinta-feira, novembro 17

Robert quer casar com Kristen na vida real (?)


Fontes próximas ao casal dizem que Rob está morrendo de vontade de propor, mas Kristen quer esperar. Eles devem amarrar o nó?

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem não ser oficialmente casados, mas eles definitivamente agem como tal! Um novo relatório da Us Weekly diz que Rob, 25, e Kristen, 21, dizem a seus amigos que eles já se sentem como “um velho casal casado” porque gastam o seu tempo livre assistindo documentários, lendo e cozinhando refeições enorme!
Para não mencionar que o romance da dupla tem sido firme e forte pelo menos nos últimos dois anos, eles passam tanto tempo juntos quanto seus exigentes horários permitirem e nem tem qualquer interesse em namorar outra pessoa.

“Eles vão para casa dos pais de Kristen e fazem grandes refeições”, diz uma fonte. “Todo mundo ajuda a cozinhar. Os pais dela o recebem como se ele fosse deles. Eles comentam com todos que eles se sentem como um velho casal. ”

Então por que Robsten não andou pelo corredor ( nave da Igreja) como sua co-star Nikki Reed que se casou com Paul McDonald, em outubro?

“Rob teria casado com ela tipo ontem”, o informante diz. “Mas ela está feliz com a maneira como as coisas são.”
Isso não é surpreendente, considerando que K-Stew tem apenas 21. Mas mesmo assim ela está totalmente em Rob, outros amigos têm derramado e a especialista em linguagem corporal Dra. Lillian Glass disse a Hollywoodlife.com que eles estão “tão ligados e há química sexual enorme.” Hmm, podemos ver isso.

Via: Robsten Legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário