quinta-feira, novembro 17

Ashley: Sou famosa porque tenho os pés no chão!

http://img.europapress.net/fotoweb/fotonoticia_20111116131612_800.jpg


'Twilight' a saga não só lançou as carreiras de seus três protagonistas. Os papéis secundários também estão experimentando o seu pico no centro das atenções. Agora vem a vez de Alice Cullen, ou como eles chamam quando não tiro: Ashley Greene. O vamp concorda que é popular.

Ashley Greene: "Embora eu sou famoso, eu ainda tenho os pés no chão." É seguro para a atriz disse à revista People. Embora reconhecendo a sua fama, Ashley quer deixar claro que este novo Estado não vai mudar.


"Nem o brilho e glamour vai mudar", admite ele. Ashley parece ser necessário não se deixar levar para as nuvens de sucesso que está vivendo: viajar pelo mundo, estrelando as capas das principais revistas, a ser reconhecido pelos fãs, namoro com uma estrela pop ... e tudo de que começou a filmar "Crepúsculo" da série.
Para não deixar ir, Ashley, 25, reconheceu: "Eu tenho os mesmos amigos e familiares. Minha base permanece a mesma e, portanto, manter meus pés no chão. Esta é provavelmente a única coisa que não mudou em minha vida. "
A atriz, que aceitou seu papel como Alice Cullen quando ele tinha 20 anos, cresceu e amadureceu sobre os louros do sucesso do filme. "Aprendi muito sobre mim, especialmente como mulher. Agora me sinto muito mais confortável comigo mesmo e estou mais focado no que eu quero, quem eu sou e eu me defender muito melhor do que quando eu comecei a série ", diz ele.
Além de ter reforçado sua personalidade, Ashley Verde também adquiriu outras habilidades úteis no campo tanto profissionalmente como pessoalmente: "Aprendi a fazer muitas coisas ao mesmo tempo, tarefas diferentes e agora eu tenho meus truques próprios ao viajar ".

Parece que a saga de "Crepúsculo" é para os artistas, muito mais do que uma série de filmes de grande sucesso e fama internacional, é um modo de vida.

Fonte: europapress Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário