sexta-feira, novembro 18

Nikki Reed: Trabalhar numa saga te obriga a fazer bem!

http://www.adn.es/clipping/ADNIMA20111118_1034/18.jpg


Nikki Reed que interpreta Rosalie Cullen, foi a Madri para apresentar a primeira parte do último capítulo da saga, Breaking Dawn. E ele fez um par de dias antes da promoção, porque ele gosta de saber as cidades que passa. Na capital teve um show de flamenco que "impressionado".

Quando ele começou a rolar Crepúsculo, Reed não acho que iria acontecer este fã fenômeno. "Eu tinha um orçamento baixo de 20 milhões de dólares", explica a atriz.

Agora, quando você trabalha para tantos seguidores, que também leu os livros em uma série como a mídia, é obrigado a superar. "Toda vez que você perguntar para quem você agir, embora neste caso, são milhões de pessoas", ele brinca.

Sobre as razões para ver a nova versão, a versão Rosalie morena é muito clara.

A melhor coisa sobre o filme

"Taylor tira a camisa! [Risos] Os personagens são mais sujeitos humanos, a família está envolvida com a gravidez eo bebê ... Também de casamento de Edward ", conclui a atriz multi-facetada jovens também é um escritor e quer estudar jornalismo.

Edward e Jacob, Reed não hesitaria em manter o lobo. Enquanto a atriz admite que "não há dois homens lutaram tão bonito" por ele.

Jackson Rathbone interpreta o estranho Cullen-se isso é possível. Jasper é o último a entrar no clã vegetariana.

Elogio da virgindade

Seu poder de acalmar ou controlar os sentimentos dos outros parecem insignificantes, mas Rathbone é um grande presente. Também como um artista: "Fazer alguém sorrir é triste é uma grande potência."

Para o ator, que também é músico, está no novo filme "A tensão que existe entre lobos e vampiros, com o acordo de paz e tudo o que há confronto."

Na saga, o amor de Edward e Bella demorado a se materializar. Mas Rathbone, um romântico, diz, "é a mais bela. Na vida você pode reduzir todo o amor e medo, se você conseguir superar o segundo é o melhor. " Ele continua: "Acho que ainda há gente bonita esperando para se casar para ter sexo."

Fonte: ADN Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário